Ex-BBB Fani é a nova contratada da Rede TV!

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Instagram/fanipacheco

    26.jun.2014 - Ex-BBB Fani Pacheco posa com os apresentadores do "Encrenca", o novo programa de humor da RedeTV!. Ela assinou contrato com a emissora para ser co-apresentadora da atração

    26.jun.2014 - Ex-BBB Fani Pacheco posa com os apresentadores do "Encrenca", o novo programa de humor da RedeTV!. Ela assinou contrato com a emissora para ser co-apresentadora da atração

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), a direção da Rede TV! acertou a contratação da ex-BBB Fani Pacheco, para ser co-apresentadora do "Encrenca", novo programa de humor com estreia confirmada para este domingo, às 19h.

Fani vai trabalhar ao lado de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o mesmo time do "Quem Não Faz Toma", programa de humor da rádio 89 FM, que ainda irá receber, como outra novidade, o ex-jogador do Corinthians, Biro Biro, como consultor para os mais diversos assuntos.

Em entrevista à coluna, a ex-BBB diz que o reality show da Globo é página virada em sua vida e que nunca toparia fazer um papel de "burrinha" em um programa de TV, como Sabrina fez no "Pânico".

Reprodução/Instagram/carolinaportaluppi
Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, em foto de seu perfil no Instagram

Reforços que a direção da Rede TV! considerou imprescindíveis já para esta estreia, assim como a chegada de Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, ex-integrante do "Pânico", que vai fazer matérias externas.

O vice Marcelo de Carvalho, que está acompanhando de perto todos os trabalhos de produção, informou que, por enquanto, as novidades devem parar por aí, embora não descarte a possibilidade de outras, depois do programa no ar. Apenas uma questão o Marcelo faz questão de enfatizar: "Só não teremos 'encrenquetes'. Mas de jeito nenhum!"

Com uma plateia de 150 convidados, o quinteto vai comentar os principais assuntos da semana em diversas áreas, fazer reportagens na rua, entrevistar personalidades e interagir com o público.

Essa não é a primeira ex-BBB que a RedeTV! contrata. Iris Stefanelli, do mesmo BBB de Fani, o sétimo, foi chamada para fazer reportagens no "TV Fama" e logo tornou-se apresentadora do programa. 

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos