Sabrina sai da Band pela porta dos fundos

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Diretores da Bandeirantes, durante a tarde de hoje, passaram a admitir que, apesar de todo os esforços e das várias conversas dos últimos dias, Sabrina Sato decidiu optar pela Record e fazer valer um contrato que já estaria assinado.

  • 17189
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/09/voce-acha-que-a-sabrina-sato-deve-trocar-a-band-pela-record.js
Informa-se, inclusive, que é uma saída pela porta dos fundos. A atitude da apresentadora é definida como uma grande ingratidão.
 
Existem queixas, inclusive, sobre a maneira como tudo aconteceu. Alega-se que a direção da Band nunca foi informada de entendimentos que ela vinha mantendo, há quase dois meses, com a concorrente e sem ter ao menos a possibilidade de negociar a sua permanência.
 
É uma situação complicada. Já se coloca em dúvida, inclusive, a participação da Sabrina no "Pânico" de domingo, como seu programa de despedida. Se depender da vontade de alguns diretores da Bandeirantes isto não irá acontecer.
 
Nem a Sabrina, nem mesmo a Karina, sua irmã e agente, foram encontradas para se manifestar. Mas o convite está feito.

 

Enquanto isso, na Record...

Em almoço promovido pela Record com jornalistas no dia de hoje em São Paulo, o assunto "Quem vai ficar com Sabrina?" esteve à mesa o tempo todo, e tudo caminha para isso, a solução do caso. Os diretores Marcelo Silva e Mafran Dutra, da emissora de Edir Macedo, aliás, estavam no mesmo restaurante e, sem esconder o otimismo, cumprimentaram os jornalistas.

A Record, oficiosamente, já admite que o contrato com a apresentadora está assinado. E no dia de ontem, Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, esteve na sede da Record na Barra Funda, o que só reforça que o anúncio da contratação poderá acontecer a qualquer momento.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos