Série "24 Horas" na Band depende da saída ou não do R.R. Soares
-
Divulgação
O personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland) aparece em ação na série "24 Horas"
Na Bandeirantes ainda está tudo daquele jeito. Ninguém sabe se o Pastor R.R. Soares será mantido na programação do ano que vem ou não.
Até um determinado momento, estava resolvido que não, mas, a exemplo das outras vezes, as coisas foram se modificando com o desenrolar do tempo. Hoje essa decisão não existe.
Se o programa do pastor parar, não havendo renovação de contrato em janeiro, a série “24 Horas” será exibida em seu lugar na faixa das 21 horas.
Se por acaso ele continuar, como alguns desconfiam, a produção americana, com seus 192 episódios de oito temporadas, entrará às dez da noite.
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.