UOL Entretenimento Televisão

25/06/2010 - 00h05

"Tropa de Elite 2" já tem operação contra pirataria

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
  • AgNews

    Wagner Moura sobrevoa o Rio de Janeiro durante filmagem de "Tropa de Elite 2" (1/2/2010)

O filme “Tropa de Elite 2”, com Wagner Moura, está agora em trabalho de pós-produção, recebendo tratamento de imagem e som. Segurança máxima. Nada pode vazar.

Seu lançamento nacional acontecerá no dia 8 de outubro e certamente provocará uma corrida aos cinemas. E um detalhe muito importante: a equipe do diretor José Padilha já se cerca de todo o cuidado para evitar que alguma cópia do filme caia nas garras do mercado pirata.

Vale lembrar que muita gente creditou parte do sucesso do primeiro “Tropa” à “divulgação” feita pela pirataria. Só que por causa dessa ação criminosa os produtores perderam um jumbo de dinheiro. E ninguém quer que a experiência se repita novamente. De jeito nenhum.

Deixa comigo

  • Da esquerda para a direita, Orã Figueiredo, Carolina Aguiar e Dedina Bernardelli em gravação de "Anjos do Sexo", série de Domingos de Oliveira

Domingos de Oliveira, 73 anos, que escreveu toda a série “Anjos do Sexo”, chamou para si a responsabilidade de dirigir a última gravação do programa, nos estúdios da Band, no Rio de Janeiro. José Roberto Sanseverino, diretor de Núcleo, aprovou a ideia.

Oliveira, estrategicamente, marcou o início dos trabalhos para hoje. Depois do jogo Brasil e Portugal.

“Anjos do Sexo” tem 26 episódios e estreia em agosto.

Nas duas pontas
Confirmada para a nova novela das nove, "Insensato Coração", Camila Pitanga também continuará apresentando o "Som Brasil" na Globo. Terá duas funções, temporariamente.

As gravações da substituta de "Passione" começam em setembro e a atual temporada do programa musical está prevista para ir ao ar até dezembro.

Na mira
Marília Gabriela bem que tentou colocar Silvio Santos entre os seus entrevistados, nesta nova fase do seu programa no SBT. Mas levou um outro não.

Agora, sabe-se, já existem contatos da sua produção na direção de Iris Abravanel, entre outros motivos, porque ela agora é uma das autoras de novelas da casa.

Em discussão

  • Clara (Mariana Ximenes) faz pole dance em cena de "Passione" (18/6/10)

“Passione”, da Globo, foi submetida a um grupo de discussão na semana passada.

Na verdade, houve uma antecipação. Normalmente este trabalho é realizado depois de apresentados 40, 45 capítulos. No caso de agora foram apenas 30. Sinal que o problema da audiência continua incomodando.

Causa e efeito
Também na TV nada acontece por acaso. O “Pânico” vem abusando e insistindo com determinados quadros que não têm boa aceitação por parte do público.

O “Delivery”, por exemplo, é uma excrescência. A rejeição por parte do público deve ser entendida como algo muito lógico e natural. Não por acaso, o programa observa queda de audiência em três semanas consecutivas.

Chefe da tribo
Entre outras atrações, “Araguaia”, próxima novela das seis, que estreia em setembro na Globo, também pretende se aproximar da realidade.

Em algumas das suas cenas haverá a participação especial do cacique Iuraro, da tribo dos Carajá, que vive na Ilha do Bananal.

Reality avançado
O canal Multishow anuncia para setembro a estreia do reality “Casa Bonita”, em sua segunda edição.

As 12 participantes escolhidas ficarão confinadas em uma casa em Angra dos Reis, participando das mais diversas provas, com eliminações semanais, sempre às sextas-feiras. Apresentação do ex-bbb Diego Alemão.

Colecionador
Raul Gil nunca foi de ostentar nada. Gosta de levar a sua vidinha na simplicidade, conservando os hábitos de muito tempo. A sua churrascaria preferida, por exemplo, é a mesma há quase 15 anos. Mesa reservada.

Mas o que mais chama atenção é como ele emprega tudo o que ganha. Sempre em terras. Já é dono de uma coleção de sítios ou pequenas fazendas nos mais diferentes pontos do estado de São Paulo. E fora dele.

Gente nova
Juliana Didone será a novidade de “Passione” para os próximos capítulos. Uma participação especial.

Ela foi escolhida para o papel de Lia, amiga de Lorena Gouveia, personagem interpretada por Tammy Di Calafiori. Começa a aparecer a partir do capítulo de segunda-feira.

Dupla do barulho

  • Divulgação

    Rita Elmor e Kiko Mascarenhas, atores de "Separação?!"

No ar em “Separação?!”, na Globo, às sextas-feiras, Rita Elmor e Kiko Mascarenhas, respectivamente Anete e Delavega, também são responsáveis pelos momentos de humor do programa.

Trabalham no mesmo escritório de Agnaldo (Vladimir Brichta). Delavega, o peruano, sempre tenta sabotar o companheiro. Já Anete, chefe de Agnaldo, dá em cima dos funcionários que são de interesse.

C'est fini
Bárbara Paz também teve o seu nome confirmado no elenco de “As Cariocas”, seriado do Daniel Filho na Globo.

Gravações de “Tempos Modernos”, novela das 19h na Globo, entram na reta final. Ainda assim, problemas com a sua produção continuam preocupando.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host