O sucesso com a transmissão de Vancouver entusiasmou a direção da Record, que já saiu em busca de outros eventos no campo esportivo. O próximo, com início neste mês, é o Sul-Americano de Medellin.
Lamentavelmente, a emissora ainda conserva antigos vícios e não adota uma linha mais séria na sua Comunicação, daí a dificuldade de sempre em se divulgar suas realizações.
De qualquer forma, os Jogos Sul-Americanos de Medellin 2010 irão acontecer entre os dias 19 e 30 de março, nessa importante cidade da Colômbia.
O Brasil estará representado por 557 atletas no evento. O programa esportivo da competição contempla, além dos esportes tipicamente olímpicos, outros seis: beisebol, boliche, futsal, caratê, softbol e squash.
Entre os destaques da delegação estão a velocista Barbara Leôncio, o mesatenista Hugo Hoyama, o ginasta Diego Hypólito, o canoísta Nivalter Santos , a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, a judoca Ketleyn Quadros, o craque de futsal Falcão e os nadadores Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira.