UOL Entretenimento Televisão

01/12/2009 - 00h05

RedeTV! adia lançamento do reality "No Tanque dos Tubarões"

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
O reality show "No Tanque dos Tubarões", considerado o principal investimento da RedeTV! para a temporada 2010, agora está previsto para estrear entre abril e maio. Março não vale mais. Muito menos janeiro, como se cogitou a princípio.
  • Reprodução/ABC

    O novo reality show da RedeTV!, "No Tanque dos Tubarões", teve sua estreia adiada e só deve ir ao ar entre abril e maio de 2010

Aliás, a possibilidade de uma outra mudança não pode ser descartada, se levarmos em conta que, em relação à sua realização, nenhuma medida prática foi tomada até agora. Verifica-se, no entanto, que a direção da emissora não pretende queimar etapas. Nem o formato.

Segundo se informa, a ordem, antes de tudo, é reunir na equipe do programa um time forte de empresários, gente que passe credibilidade, para só então agilizar a produção. Até o momento não tem ninguém fechado.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, chamou para ele esta responsabilidade e agora se fala em fevereiro para anunciar os nomes dos escolhidos. Em caso de maiores dificuldades, o anúncio oficial da data de exibição será postergado.

"No Tanque dos Tubarões" envolve parceria com a 2waytraffic, empresa da Sony Pictures Entertainment, para a realização, inicialmente, de 13 episódios.

O programa contará com a participação efetiva de cinco empresários - quatro homens e uma mulher - dispostos a investir em pessoas com boas ideias.

Coleção
  • Divulgação/TV Globo

    A apresentadora Xuxa


Mais uma da série "como assim?". Vários convites foram distribuídos para o "SPB - 9", "Só Para Baixinhos - 9", no sábado passado, no Parque da Xuxa no SP Market, em São Paulo. Convite individual e intransferível. Horário marcado: das 7h às 10h da noite.

Entre outras coisas, o evento foi organizado para o lançamento do primeiro CD e DVD da apresentadora e cantora pela Sony. Tudo muito bom, tudo muito bem.

O shopping, como se sabe, foi fechado por causa de um acidente, em que uma parte do teto caiu. Mas o shopping, como se sabe também, foi posteriormente liberado pela prefeitura.

O pessoal da Xuxa, em meio a todo esse volume de informações, resolveu deixar o parque fechado e cancelar a festa. Só esqueceram de avisar aos convidados.

Resultado: o que se viu, em plena noite de sábado, foram vários pais e mães, com respectivos filhos, batendo com o nariz na porta.

Cartas na mesa

José Emílio Ambrósio comandou ontem de manhã, na sede da Band, em São Paulo, uma reunião com o pessoal do esporte.

Na oportunidade, fez questão de deixar claro que o diretor Carlos Gomes, o CG, vai continuar no departamento.

Um anúncio que veio contrariar os boatos dos últimos dias, que davam como certa a sua saída.

A nova Band

O presidente da Band, Johnny Saad, surpreendeu na convenção da emissora realizada em Salvador, no último final de semana, ao anunciar que os investimentos em São Paulo não ficarão limitados à construção de alguns estúdios.

Segundo ele, a Band terá "uma nova sede" no atual endereço do Morumbi.
O desenho, futurista, impressionou quem teve acesso ao projeto. Entre outras coisas, o projeto da nova sede inclui uma garagem subterrânea.

Não existe data para o início das obras, pois ainda há a necessidade de uma série de aprovações junto à prefeitura.

Especial da Ivete

A Globo já está vendendo o programa especial de Ivete Sangalo, "Estação Globo", que irá ao ar no dia 2 de janeiro, um sábado.

Assim como na edição que ela comandou anteriormente aos domingos, o programa deverá receber as maiores estrelas da música brasileira.

Circuito perigoso

O ataque da Band à RedeTV!, segundo se informa, não deve parar na contratação do executivo José Emílio Ambrósio, que dirigia os departamentos de jornalismo e esporte.

Comenta-se que isto também deve ser entendido como uma represália às declarações do vice da concorrente, Marcelo de Carvalho, que teria se referido à emissora do Morumbi sem a devida consideração ou respeito.

Igreja eletrônica

A CNT, no Rio de Janeiro, tinha muitos de seus horários ocupados pela Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares. Recebia R$ 2 milhões por mês.

Contrato vencido, espaço perdido. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, com adiantamento de luvas e mensalidade de R$ 3 milhões, agora tem, com a sua igreja, exclusividade na programação da emissora.

Parte do dinheiro, inclusive, já foi utilizada na reforma do prédio da emissora no Rio. O apóstolo Valdemiro, com seu reluzente 4x4, agora passou a ser um dos frequentadores mais assíduos da CNT.

Aliás, utilizando-se de um helicóptero dos mais modernos, Valdemiro Santiago conheceu na semana passada uma de suas novas propriedades na zona norte carioca.

Bem a propósito

A Igreja Renascer, que já tem uma televisão, segue comprando horários em outras emissoras.

Na RedeTV!, por exemplo, vai ao ar todos os domingos, logo depois do almoço. Neste último, a pregação ficou a cargo da bispa Sônia Hernandes.

E assim vamos indo...

Estrada

Não chega a ser novidade que os irmãos Danton (34 anos) e Selton Mello (36) começaram na televisão quando ainda eram crianças. Já têm uma boa estrada. Em 2010, eles comemoram 30 anos de carreira.

Apesar do grande desejo de um trabalho em família, e ainda que funcionários de uma mesma emissora, a Globo, os dois continuarão separados.

Danton estará na novela "Tempos Modernos", substituta de "Caras & Bocas", enquanto Selton, sempre mais voltado para o cinema, irá anunciar em breve o seu novo filme.

Time fechado

A Globo apresenta no dia 29 de dezembro, logo após o especial "Chico Anysio & Amigos", o "Vídeo Show Retrô", atração que passa por toda a programação da emissora, mostrando curiosidades, os destaques e as celebridades que brilharam em 2009.

Para o comando do programa, foram escalados Angélica, André Marques, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Ana Furtado e Geovanna Tominaga.

10º Aniversário

O telejornal "SBT Rio" completa hoje 10 anos no ar, com uma edição especial de 60 minutos, recebendo ilustres convidados e relembrando alguns de seus momentos mais importantes.

Apresentação de Luiz Bacci. No ar, a partir das 12h40.

Turma do contra

De "o maior cara de pau do mundo", o francês Remi Gaillard passou a ser anunciado no "Fantástico" como o "mais abusado".

Verdade é que os humoristas da Globo ainda torcem o nariz para o "enlatado". Acham que poderiam fazer algo bem melhor que aquilo.

Muita gente tem a mesma opinião.

Futebol

Sobre a transmissão do futebol, no último domingo, a Central Globo de Comunicação esclarece que "a Rede Globo disponibiliza três satélites com três jogos diferentes e o responsável por cada emissora afiliada escolhe o que exibir, a critério do que melhor atende a sua região".

A Band, que transmitiu Goiás x São Paulo para São Paulo, Corinthians x Flamengo para toda a rede, não se manifestou.

C´est fini

Impressionante a utilidade do Twitter. Ontem, por exemplo, Sabrina Sato mandou: "hoje está corrido". E Ana Maria Braga: "dia nublado no Rio".

Informações que certamente viraram do avesso as principais bolsas de valores do mundo.

Evento tradicional na programação da Globo no início de ano, o Festival de Verão de Salvador, que já contava com Pepsi e Skol, ganha também o patrocínio da Brastemp.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host