UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
20/11/2008 - 02h27
Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

Canal Zap

Rodrigo Faro acaba de renovar contrato com a Record por mais quatro anos. Na emissora há oito meses, ele já participou de "Chamas da Vida"
como o bombeiro Wallace e está no comando dos programas "O Melhor do Brasil" e "Ídolos". Satisfeito com o momento atual, Rodrigo pretende investir ainda mais na carreira de apresentador.

"A resposta do público está sendo positiva. Quero focar meu trabalho essencialmente na apresentação de programas. Mas, se surgir a oportunidade de fazer alguma participação em novelas, óbvio que aceito. Mas o bom de ser apresentador é que agora tenho mais tempo para ficar com a família", ressalta ele, que estreou na tevê em "Malhação", da Globo, em 1998.

Edu Moraes/ TV Record
Rodrigo Faro está à frente de dois programas na Record


Casal refinado

Em "A Lei e O Crime", seriado da Record previsto para estrear em janeiro, Catarina, interpretada por Francisca Queiroz, e Renato, vivido por Eduardo Lago, formam um casal da alta sociedade. Renato vai fazer de tudo para a mulher desistir da idéia de se tornar delegada.

Séculos de "glamour"

No próximo sábado, o "Zorra Total", da Globo, terá um quadro especial no início do programa com grande parte do elenco. Lady Kate, interpretada por Katiuscia Canoro, fará uma regressão e descobrirá que foi Cleópatra em outra encarnação.

De fora

Depois de demitir mais de 200 profissionais da área de teledramaturgia e outros do jornalismo, a Band dispensou 15 pessoas da produção do "Quem Pode Mais?", fora do ar desde setembro. Já Daniella Cicarelli, apresentadora do extinto programa, deve voltar à grade da emissora em março.

Participação

Quitéria Chagas vai participar de "A Grande Família", da Globo. Na história, ela será Maria, amiga de Paulão, vivido por Evandro Mesquita. Ele vão viver várias confusões na quadra da escola de samba Barranco da Tanajura. O episódio deve ir ao ar no dia 4 de dezembro.

Próximo trabalho

Depois de renovar contrato com a Globo até 2012, Sophie Charlotte, atualmente no ar como a Angelina de "Malhação", está no elenco de "Caras & Bocas", próxima novela das sete. A trama de Walcyr Carrasco vai falar sobre o tráfico de animais e terá um macaco com personagem de grande importância.

Rápidas

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Marci X - Uma Loira Muito Louca", com Lisa Kudrow, Damon Wayans e Richard Benjamin no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • O "Scrap" mostra a Feel Chic, uma loja que aluga bolsas de grandes marcas internacionais. No ar às 19 h, na MTV.

  • O "Comentário Geral" recebe Cora Rónai, a primeira jornalista a criar um blog no Brasil, e o professor Marco Silva, que fala da revolução do ensino através da cibercultura. No ar às 23 h, na TV Brasil.

  • O episódio "A Volta, A Cena e As Férias" de "Casos e Acasos" conta com a participação de Rita Guedes, Maria Clara Gueiros, Eri Johnson e Erik Marmo, entre outros. No ar às 23:05 h, na Globo.

    Foi bem

    A participação de Aracy Balabanian em "Toma Lá Dá Cá", da Globo. Quem costumava acompanhar o extinto "Sai de Baixo", pôde rever o entrosamento da atriz com Miguel Falabella. Foi divertido.

    Foi mal

    O bate-papo entre os apresentadores do "Hoje Em Dia", da Record, e Lindomar Batista, diretor do programa. Eles querem criar um clima de suspense com aquela voz que parece vir do além durante as brincadeiras, mas fica chato e cansativo. É um "blablablá" sem sentido.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host