UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
13/11/2008 - 02h39
Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo

Canal Zap

No ar como o Queixão de "Ó Paí, Ó", da Globo, Matheus Nachtergaele se prepara para as gravações de "Decameron", especial de fim de ano da emissora, que começam no dia 18, na serra gaúcha. O programa, assinado por Guel Arraes e Carlos Gerbase, terá seis episódios.

"É uma série cômica, acho que vai ser bonito. 'Decamerão' será parecido com 'Ó Paí, Ó'", avalia Matheus, que acrescenta. "O fato de ser gravado em película é importante porque as cenas dramáticas ficam mais reais", opina. Também estão no elenco Drica Moraes, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Daniel Oliveira, entre outros.

Ao vivo

O "Video Show", da Globo, deve ser exibido ao vivo a partir de março. Além disso, em 2009, o programa vai deixar de falar apenas das produções da casa e se estender aos bastidores dos famosos, não necessariamente contratados da emissora.

Grade

A partir deste final de semana, o "Auto Mais", da Rede TV!, apresentado por Marcello Sant´anna e Benê Gomes, passará a ser exibido aos domingos, às 14 h.

Especial

O "Louca Família", especial de Tom Cavalcante que será exibido em dezembro pela Record, está com o elenco quase fechado. Entre os atores escalados estão Angelina Muniz, Rogério Fróes, Ticiane Pinheiro, Dado Dolabella e André Mattos.

Modernidade

Hoje, durante a exibição do "Grammy Latino", a Band inaugura sua unidade móvel de alta definição. Na festa, serão utilizadas dez câmaras de HD.

Conquista

André Rebustini, que viveu o motorista Pedro em "Ciranda de Pedra", da Globo, vai participar de "Malhação". Na história, ele será Oscarzinho, um "nerd" que vai chamar a atenção de Luana, de Keli Freitas. Para conquistar o rapaz, ela vai fingir ser irmã de Tony, de Sidney Sampaio, para mostrar que é uma menina de família. O ator entra na novelinha em dezembro.

Rápidas

  • No "Video Show", Ana Rosa e Vera Holtz falam sobre o triângulo amoroso que Virgínia e Violeta, suas respectivas personagens em "Três Irmãs", vivem com o fantasma de Augusto, de José Wilker. No ar às 13h45.

  • O "MTV na Rua" fala sobre uma pesquisa que mostra que o ato de cruzar os braços aumenta em 30% a capacidade de concentração. No ar às 18 h, na MTV.

  • O "Atitude.com" será transmitido ao vivo de Brasília durante a terceira edição da Teia, evento que reúne os Pontos de Cultura do Brasil. No ar às 18 h, na TV Brasil.

  • O "Super Tela" exibe a comédia "A Enfermeira Betty". Na história, Betty é uma garçonete que sonha em encontrar seu verdadeiro amor: o médico de uma novela a que ela assiste todos os dias. No ar às 23h15, na Record.

    Foi bem

    "A Periquita", paródia de "A Favorita" feita pelo "Casseta & Planeta Urgente!", da Globo. As piadas são engraçadíssimas e os nomes dos personagens são ótimos. Destaque para o "Safadodi".

    Foi mal

    A cena em que Bento, de Marcos Palmeira, acompanhado dos filhos e de Dora, de Cláudia Abreu vão para a praia no capítulo da última terça-feira de "Três Irmãs", da Globo. Numa rápida conversa entre ele e Rafinha, de Thávyne Ferrari, sua filha, os dois fizeram "merchadising" de um filme brasileiro, o que geralmente fica esquisito.

    Mas o pior foi quando a menina enterrou na areia o palito do sorvete que tomava para ir ao mar. Já que é para fazer publicidade no meio da novela, a produção poderia ao menos se preocupar em passar uma mensagem realmente útil, como a de que não se deve jogar lixo na rua. A cultura foi defendida, mas o meio ambiente ficou de lado.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host