UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/09/2008 - 10h00
Sidney Sampaio vai ganhar fama de "pegador" em "Malhação"

Do Canal Zap

Divulgação

Sidney Sampaio volta à "Malhação" como um conquistador de mulheres

Sidney Sampaio volta à "Malhação" como um conquistador de mulheres

Sidney Sampaio vai participar de "Malhação", da Globo, interpretando Tony, primo de Yasmin (Mariana Rios). Na trama, ele vai se passar pelo novo namorado de Débora (Nathália Dill) para ajudá-la a provocar ciúmes em Gustavo (Rafael Almeida). Em troca do favor, Tony pode beijá-la sem compromisso. Para ter fama de "garanhão" entre os amigos, ele também organiza festas no colégio para ficar com outras alunas. "Apesar de mulherengo, o Tony tem uma energia positiva", defende o ator, que acrescenta. "Estou muito feliz, principalmente porque 'Malhação' foi meu primeiro trabalho na TV. Tive bons momentos e terei muitos outros agora", acredita. As cenas de Sidney Sampaio serão exibidas a partir do dia 8 de setembro.

Paquera

No dia de seu aniversário, Maysa (Larissa Maciel) e André Matarazzo (Eduardo Semerjian) começam a flertar em "Maysa", próxima minissérie da Globo. André é 15 anos mais velho que a cantora, o que deixa sua mãe assustada. Mas dois anos depois eles acabam se casando. A minissérie está prevista para estrear no dia 5 de janeiro.

"Reality" apetitoso

O "Mais Você", da Globo, estréia o quadro "Super Chef" no dia 8. Durante onze semanas, 14 participantes serão reunidos em um hotel para participar de cursos de gastronomia, degustações e aprender a administrar restaurantes. Assim como no "Big Brother Brasil", haverá "paredões" e vários tipos de provas entre os cozinheiros.

Leitura na TV

A TV Brasil vai ganhar um programa de auditório que tem como objetivo estimular a leitura em crianças e adolescentes. O apresentador será o escritor, desenhista e jornalista Ziraldo, que vai contar histórias e entrevistar convidados. O programa ainda não tem nome e nem data de estréia definidos.

Circenses

Ana Luiza Castro e Samantha Schmutz vão participar da próxima edição do "Circo dos Famosos" do "Domingão do Faustão". Latino e Bárbara Borges já estavam confirmados para a próxima edição do quadro.

De volta

Ao contrário do que foi divulgado, o "Programa do Ratinho", do SBT, vai estrear no primeiro semestre de 2009. Os contratos de séries e filmes, que são exibidos nas tardes de sábado, acabam em dezembro e o programa volta ao ar em seguida.


===RÁPIDAS===

  • O "Cinema em Casa" desta tarde exibe o desenho animado "Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia?". No ar às 14h30, no SBT.

  • No "Circo do Edgard", o ator Caco Ciocler e seu filho Bruno tocam juntos. Além deles, se apresentam as cantoras Beth Carvalho e Teresa Cristina. No ar às 22h15, no Multishow.

  • O "Profissão Repórter" mostra como as grandes cidades são vigiadas constantemente por câmaras. O repórter Caco Barcellos revela também flagrantes registrados por câmaras de segurança nos últimos meses. No ar às 23h40, na Globo.

  • No "CSI Miami" desta noite, Horatio vai atrás do homem que matou uma mulher a pauladas em um lugar deserto. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host