BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Quinta-feira, 25 de Janeiro
º dia: Para Felipe Cobra, "sacoleira é bandida"

Da Redação

Reprodução TV

Para Felipe Cobra, sacoleira é bandida

Para Felipe Cobra, sacoleira é bandida

O skatista Felipe Cobra voltou a demonstrar preconceito no "Big Brother Brasil 7", durante a festa italiana da véspera, em cenas exibidas no compacto desta quinta, 25 de janeiro.

Embriagado, Cobra reprovou o comportamento de Íris em conversa com Airton e Alan, afirmando que a mineira está agindo como "caipira" de forma premeditada, como estratégia de jogo. Para ele, o jeito de dançar é a maior prova contra a moça: "A mina rebola igual a uma piranha", e ainda afirmou que "sacoleira é bandida", sobre a profissão de Íris, que compra roupas em São Paulo para vender no interior de Minas Gerais. O skatista já foi acusado pelo público de preconceito contra homossexuais.

Íris e Diego discutiram durante a festa pelo mesmo motivo. O Alemão, que se diz apaixonado pela "caipira", também desconfiou que a atitude inocente de Íris é falsidade e passou boa parte da madrugada se dirigindo a ela apenas com uma frase: "vai se f...".

Na manhã desta quinta, dizendo estar de "ressaca moral", Diego procurou Íris para expôr sua desconfiança e dizer que a história entre eles estava encerrada. Em todas as abordagens, a mineira garantiu que está sendo sincera. Na última terça, a TV Globo apresentou uma conversa do casal monitorada por um software detector de mentiras, que avalizou a paixão de Diego, mas mostrou que Íris supostamente mentia ao dizer que não queria nada com ele. Um dos motivos da resistência é o fato de
Diego já ter ficado com Fani durante o confinamento.

Fani, que afirma que a relação com o Alemão "é apenas pele", foi a estrela da noite ao conquistar a liderança da semana, numa prova em que os jogadores eliminavam uns aos outros por sorte. A vitória da fluminense foi festajada pelas amigas com gritos de "U-hu Nova Iguaçú", cidade da jogadora.

Mais tarde, preparando-se para tomar posse do quarto vip, Fani propôs que o triângulo amoroso da casa fosse para a cama, convidando Íris e Diego para dormirem com ela.




Mais
ONG cobra da Globo punição contra homofobia no "BBB7"

Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.