BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Quinta-feira, 11 de Janeiro
º dia: Casal é eliminado sem torcida e dupla vencedora vira líder

Da Redação

Reprodução TV

Airton se despede dos colegas sem saber que pode voltar

Airton se despede dos colegas sem saber que pode voltar

A sétima edição do "Big Brother Brasil" chegou com novidades para os competidores. Uma delas foi revelada na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, ao eliminar dois jogadores que não puderam contar com a torcida de seus familiares. Nas edições anteriores, os paredões aconteciam a partir da primeira semana de jogo, e sempre com o apoio dos parentes e amigos dos elimináveis.

Os telespectadores ficaram sabendo, pelo apresentador Pedro Bial, que um dos eliminados deverá voltar à competição. Para os confinados, Bial deu algumas dicas, como "nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio".

Já a tradição de reservar as quintas para a definição do líder da semana permanece. Flávia e Alan Pierre, vitoriosos no paredão, dividirão o reinado e o quarto vip nos próximos dias. Os dois vencedores também foram contemplados com os carros que não puderam ocupar na prova que os mandou para o paredão.


Festa Drops

O compacto desta quinta-feira ainda mostrou que os confinados se divertiram na Festa Drops da véspera, embalados por 55 latas de cerveja, segundo o programa. Depois de tanta bebida, Alan Pierre ignorou as câmeras e tomou banho sem roupa alguma.

A festa também inspirou os jogadores na busca de um par. Moças e rapazes começaram a demonstrar em quem estão interessados, em comentários que seguiram até o dia seguinte, com análises discretas de quem tem o rosto e o corpo mais bonito.




Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.