Clara chama Cézar de "planta" e faz campanha para ver Amanda campeã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/_skullblondie

    Clara, do "BBB14", usa seu Twitter para incentivar os fãs a ajudarem Amanda a vencer o reality show

    Clara, do "BBB14", usa seu Twitter para incentivar os fãs a ajudarem Amanda a vencer o reality show

A ex-BBB Clara Aguilar já mostrou que não medirá esforços para fazer de sua amiga, Amanda, a campeã do "BBB15". Apesar do favoritismo de Cézar, a DJ está confiante de que conseguirá reverter o jogo com a ajuda de sua torcida, a mais influente na edição do reality no ano passado.

"Cézar é bonzinho e tals, mas o que ele fez nesse reality? Pra mim ele não merece vencer! Puta planta!!", disparou em seu Twitter.

A ida de Amanda para a final, com a eliminação de Fernando no domingo, foi muito comemorada por Clara. "Amanda na final. Chupa todo mundo que julgou antes do jogo começar! Pra mim ela já é vitoriosa", vibrou. "Eu não chorei quando fui para a final e estou chorando agora! Muito feliz! Eu sempre acreditei em você, Amanda", escreveu em outro post.

A ex-BBB prevê uma disputa acirrada e compara com o primeiro paredão de Amanda, quando ela eliminou a rival Aline. "Gente, essa votação vai ser igual ou pior do que aquela contra Aline! Temos que votar muito! Muito, muito mesmo", enfatizou. Se a empresária vencer, ela já prometeu aos fãs como recompensa um "vídeo muito especial".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos