Fernando agradece Amanda: "Obrigado por tudo que você fez por mim"

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Fernando foram para o quarto laranja para começar a arrumar as malas, já que os dois disputam o último paredão neste domingo (5). O produtor cultural deitou na cama e chamou Amanda. "Vem aqui gordinha". Beijando a sister, o brother desejou boa sorte e ela retribuiu: "Pra você também amor".

"Obrigado por tudo que você fez por mim", agradeceu Fernando, mas a sister rebateu: "Ei, não tô indo embora pra sempre não, moleque". O brother disse que sabe disso, mas que quer agradecer por tudo o que passaram.

"Tem que ter coragem pra topar participar disso aqui. As pessoas não imaginam. É uma exposição muito grande e aí seus fracassos, às vezes, marcam muito. É assim na vida, você acerta, acerta, acerta, quando você erra, já era. E a vida é assim, e aqui você está mostrando isso para milhões de pessoas. Todo mundo erra, todo mundo faz um monte de coisa. Todo mundo faz, mas está escondido", analisou Fernando.

A sister ouviu a análise do Amando e completou: "É que a gente acha, antes de vir, quer vai ser muito fácil, vai ser moleza, que você vai conseguir disfarçar. Vou ficar de boa lá. Quando que eu ia chorar na frente de todo mundo? Eu sempre fui chorona, mas eu chorava para as minhas amigas e sozinha".

Na opinião de Fernando, ela não precisa se preocupar por ter chorado, pois chorar não é uma fraqueza. "Na verdade chorar é até um tipo de coragem, sabe? Tipo, não ter medo de chorar. Chorar é bom, alivia, liberta. Chorar não é fraqueza", concluiu.

Jaula, pião e brothers acorrentados; relembre os castigos do monstro do "BBB15"
Jaula, pião e brothers acorrentados; relembre os castigos do monstro do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos