Amanda finge falar com a mãe pelo Big Fone e diz que ama Fernando

Do UOL, em São Paulo

Amanda estava deitada na área externa da casa do "BBB15", na tarde deste sábado (4), e Fernando decidiu pegar o Big Fone, fingindo que estava atendendo uma ligação. "Alô, é pra você", disse o brother, passando o objeto para Amanda.

A sister atendeu e iniciou uma conversa, fingindo falar com a própria mãe pelo aparelho: "Oi, tudo bem mãe? E você? Gostou dele? Ele é um pouco babaca, né, mas eu amo ele. Ai, mãe, estou um pouco nervosa para essa prova de hoje. Reza por mim, tá? Qualquer coisa a gente se vê domingo ou terça", disse a sister.

Ao fim da brincadeira, a sister disse que a mãe estava mandando um beijo para o produtor cultural, mas ele não entendeu e não deu muita atenção. "É minha mãe", reclamou Amanda. "Aff. Vota para ele sair", disse a sister ao telefone, ainda fingindo que estava falando com a genitora. "Ela falou que vai votar pra você sair, só porque você fez isso. Para você aprender a respeitar a sogra", declarou Amanda para Fernando.

Big Fone
Nesta edição, o Big Fone tocou apenas duas vezes. Na primeira, o carioca Luan foi quem atendeu e acabou direto no quinto paredão.

A segunda foi apenas para mandar alguém do grupo Tá com Tudo para o Tá com Nada. Quem atendeu foi Fernando, que enviou Adrilles para comer apenas arroz, feijão, leite e goiabada.

Jaula, pião e brothers acorrentados; relembre os castigos do monstro do "BBB15"
Jaula, pião e brothers acorrentados; relembre os castigos do monstro do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos