Eliminada, Mariza torce por Adrilles, mas aposta em Cézar campeão

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Surpresa ao saber que deixou o "BBB15" com pouca diferença em relação ao adversário Cézar no paredão desta terça-feira (24), a pernambucana Mariza declarou por quem torce: Adrilles. "Mas o campeão vai ser o Cézar. Ele tem mais carisma", opinou a professora de artes, eliminada com 50,22% dos votos, em entrevista a jornalistas fora da casa.

Questionada sobre as acusações de que Cézar estaria interpretando um personagem no reality show, Mariza defendeu o caubói. "Conversando com a gente, não tinha problema nenhum. O problema era quando ele falava com o apresentador e no confessionário. Era patético e eu dizia para ele que parecia que ele escolhia as palavras mais difíceis da vida e fazia uma colagem", declarou.

Na visão de Mariza, por ser de "origem humilde", Cézar é deslumbrado com as palavras que aprendeu na faculdade de Direito. "Ele é da zona rural e aí as coisas que ele ia vendo, os discursos dos políticos do interior, ele vai pegando esses elementos e montando o seu alguém. Ele diz que quer ser alguém. É o jeito dele, ele se perde, é forçado mas não é maldoso", explicou.

  • 41845
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/25/rejeicao-com-a-saida-de-mariza-qual-brother-nao-merece-ser-campeao-do-bbb15.js

"Encontro maravilhoso"
Muito próxima de Adrilles em seus últimos momentos no "BBB", Mariza chamou a amizade com o poeta de um "encontro maravilhoso". "A gente tem tudo de bom que pode ter em um casal, mas não tem sexo e nem dinheiro. Bota dinheiro e sexo na parada para ver se não pega fogo!", brincou a professora, acrescentando que pretende ser amiga do mineiro quando ele deixar o programa. "Mas só vamos nos ver de vez em quando porque nós dois somos 'over'. Ele não deixa eu falar", ressaltou.

Mariza também comentou sobre Amanda e Fernando, que continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Cézar e Adrilles. Ela classificou a relação do casal como "fake", colocando em dúvida o sentimento entre eles: "Achava aquilo muito esquisito. Não é possível aquela melação toda". A pernambucana disse ainda que não acredita que o relacionamento vá durar fora do confinamento. Em sua opinião, o produtor cultural "é o maior jogador" da 15ª edição e, por isso, ela passou a desconfiar do carioca. "O Fernando joga seduzindo, fazendo alianças para se proteger. Acho que ele não gosta da Amanda e isso também era motivo de minha raiva como mulher. Cada mulher pensa e age de um jeito, mas me irritava a postura dela de ficar aceitando tudo. Não pode, minhas mulheres", declarou a sister.

Ao fazer um balanço de sua participação no programa, Mariza disse ter sido "perseguida" e "humilhada" pelos colegas de confinamento, mas nunca ter entendido os motivos. "Sempre fui querida nos lugares", lamentou. Sem arrependimentos, a ex-sister admitiu que poderia ter sido mais jogadora na reta final. "Talvez quando o Rafael saiu, eu deveria ter fechado com o casal. Eles iam escolher e escolheram quem fechasse com eles, o Adrilles. Eu preferi ser Mariza", concluiu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos