Após sabatina, Cézar diz: "Este não é um jogo para se fazer amigos"

Do UOL, em São Paulo

Um debate sobre o jogo e seus relacionamentos tomou conta do bate-papo na cozinha na madrugada desta sexta-feira (20) no "BBB15". Os cinco confinados questionaram Cézar sobre sua forma de agir e questionaram a falta de envolvimento emocional do paranaense, que respondeu: "Este não é um jogo para se fazer amigos".

Amanda não aceitou a declaração e questionou a forma como o caubói analisa a configuração da casa: "Eu não entendo por que você insiste tanto em grupo se aqui cada um vota em motivos específicos". Cézar, por sua vez, explicou o comportamento que mantém desde o início do programa: "Eu queria ter uma conduta de votar independentemente dos outros e ter o convívio com cada um".

Adrilles tentou explicar que quase todos votam por um relacionamento ou para salvar alguém mais próximo. "A gente sempre tem uma escala de afetividade e você falou que gostou de todo mundo de forma igual", disse o escritor.

Cézar disse que sempre foi julgado dentro da casa por outros participantes. "A todo momento eu sou questionado aqui. As pessoas fazem leitura do meu sentimento, e os meus questionamento aqui são subjetivos", disse o estudante. Ele explicou que os confinados não entenderam a sua forma de jogo. "É leviano falar que eu sou insensível", se defendeu. Adrilles rebateu: "Não é leviano, é racional".