"Até eu que sou desgraçado já ouvi eu te amo", diz Adrilles para Amanda

Do UOL, em São Paulo

Em conversa sobre relacionamentos, Amanda contou para Adrilles que nunca ouviu "eu te amo" de algum pretendente. O poeta não disfarçou como ficou surpreso com a revelação.

"Até eu que sou um desgraçado já recebi. Eu já falei [eu te amo] umas dez vezes, sendo que umas duas ou três eu menti (risos)", afirmou o escritor na noite desta segunda-feira (16). "Não dizem isso nem para me alegrar", ironizou a empresária.

A sister contou que está acostumada a ser trocada, mas ressaltou que seus affairs sempre se arrependem e tentam uma reconciliação. Segundo ela, seu namoro mais longo durou sete anos. "As pessoas devem ter medo de você. Você é muito expansiva à primeira vista, mas depois percebem que o que queriam é essa efusividade da sua companhia", refletiu Adrilles.

Fernando, que entrou na conversa momentos depois, brincou: "Tenho muito amor para dar". Mais tarde, o produtor cultural pediu para mudarem de assunto, percebendo que Amanda estava triste. A sós com Fernando, Amanda confidenciou que não gostou do comentário de Adrilles. "Que bom, Adrilles, guarda isso para você", disparou.