"São os casais que se dão bem no pós-BBB", diz Cézar a Fernando
Do UOL, em São PauloCézar e Fernando tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na manhã desta quarta-feira (11). Enquanto malhavam, os brothers começaram a falar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o reality.
"Você tinha que ficar aqui no Rio. Como chegamos na reta final do jogo, vamos ter uma exposição maior na mídia. E essa exposição é uma coisa de curto prazo. A não ser que você consiga fazer um trabalho de assessoria de imprensa boa, alguém que consiga fazer contratos", disse Fernando.
Cézar concordou com a opinião do produtor cultural, mas fez uma ressalva. "É verdade. Mas são os casais que se dão bem no pós-BBB, mesmo que não ganhem o programa. Divide apartamento, custos de deslocamento, e tem uma exposição muito maior", disse o brother. "É só ver o exemplo do Rodrigão e Adriana ('BBB11'), Andressa e Nasser ('BBB13'). Eles continuam aparecendo na mídia até hoje. Tem um público grande que torce pelo relacionamento e quer saber o desenrolar da relação", completou.
Fernando questiona Cézar sobre jogo
Após conversar com Cézar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o "BBB15", Fernando mudou de assunto e questionou o estudante de direito sobre sua estratégia de jogo.
"Ontem, no teu discurso, só teve uma coisa que fiquei em dúvida: você disse que o grupo te repulsa. Como assim?", perguntou o produtor cultural. "Na verdade, me repelem. Não a pessoa, no jogo. O jogo coletivo e individual se repelem", explicou Cézar.
Após ouvir a explicação do brother, Fernando deu sua opinião sobre o jogo do paranaense. "Quando você chegou, você veio querendo ficar próximo das pessoas, mas jogando individualmente. Da metade para cá, percebi você mais próximo como pessoa", disse.