Amanda garante que não vai aceitar o anjo caso Luan lhe dê a imunidade

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Rafael e Tamires no quarto do líder do "BBB15", Amanda disse temer receber o anjo de Luan como forma do brother se redimir pela briga que tiveram durante a festa Viva México, na quarta-feira (4).

"Se ele me der, eu não vou aceitar. Acho que nunca teve regra de que não pode. E como vou aceitar depois de tudo que aconteceu? A gente voltou a se falar, está tudo bem, mas não é a mesma coisa", explicou Amanda.

Tamires quis saber se caso Pedro Bial disser que Amanda não pode recusar o anjo, o que ela faria. "Eu vou falar 'Ok, Bial, se não tem jeito, Luan, me desculpa, mas vou votar em você", justificou.

Dedo na cara
Luan e Amanda discutiram feio durante a festa Viva México na madrugada de quinta. Amanda tirou satisfação com brother de uma brincadeira durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar que a empresária vai correndo. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan e a sister se descontrolou.

"Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", disse o gerente de salão de cabeleireiro. Amanda se descontrolou e jogou o prato de comida no sofá para não jogar em Luan. "Eu falo o que penso. Se você não aceita, dane-se", disse o gerente de salão de cabeleireiro.

Amanda não aceitou a forma como Luan falou: "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", disse a empresária que deixou a festa.

Desestabilizada com a briga, a paulista entrou no quarto azul chorando. "Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando, a vida é minha", disse a empresária.