"Sou louca para ser avó, mas não desse jeito", diz mãe de Talita

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A frequência de sexo sem proteção entre Talita e Rafael anda deixando não só a produção do  "Big Brother Brasil 15"  preocupada, mas também a mãe da aeromoça, Eurides Tavares de Araújo.

Em entrevista ao UOL, a mãe de Talita contou que evita ver as cenas quentes protagonizadas pela filha e pelo namorado no reality show. "Eu ando muito preocupada com o nível de irresponsabilidade dos dois. A Talita saiu de casa muito cedo, casou aos 17 anos e sempre se protegeu contra gravidez e até mesmo doenças sexualmente transmissíveis. Sou louca para ser avó, mas não desse jeito", contou ao UOL.

A visita de uma ginecologista na terça-feira (24), após um pedido da própria Talita que suspeitou de uma possível gravidez, trouxe certa tranquilidade para Eurides. "Vi que ela comentou com Rafael de ter ficando com vergonha dos conselhos. Achei muito bom , mas a minha vontade mesmo era ir lá na casa e conversar sério com a Talita. Assim que ela começou a se envolver com o Rafael, sabia que ela teria um envolvimento maior, mas não dessa forma. Parecem dois adolescentes", comentou.
 
Sobre Rafael, a mãe da sister só tem elogios. "Gosto dele e quero que ele seja namorado da minha filha fora da casa também. Ele a trata bem e dá a impressão que gosta dela de verdade independente do jogo. Eu estou na torcida", admitiu Eurides.
 
Outra questão que tem causado preocupação em Eurides é o estado emocional de Talita. A sister teve um ataque de choro na festa da última sexta-feira e chegou a cogitar desistir do programa. "Acho que a ficha está caindo agora de ficar confinada sem poder se comunicar, sem ter notícias e tem também pressão de votar e ser votada. Talita tem um jeito explosivo, mas é sensível e chorona quando se sente acuada", revelou.
Ops! Brothers e sisters se descuidam e mostram demais
Ops! Brothers e sisters se descuidam e mostram demais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos