Fernando diz que foi entrevistado por olheiro para entrar no "BBB3"

Do UOL, em São Paulo

Fernando falou que já chamou atenção de um olheiro da produção do "BBB", mas perdeu a vaga para um amigo na terceira edição do programa. A revelação aconteceu quando Cézar perguntou ao produtor cultural na tarde desta quinta-feira (26) se ele já teve a oportunidade de entrar no reality show.

Divulgação/TV Globo
O fluminense Alan participou do "BBB3"
"Há 10 anos os olheiros me acharam numa festa e fizeram uma entrevista, algumas perguntas, dentro da festa. Disseram para aguardar que iriam entrar em contato", relatou. "Logo em seguida entrou um amigo meu e falaram a mesma coisa para ele", contou.

Adrilles perguntou quem era o amigo, e Fernando disse: "O Alan negão, careca, fortão. Dez dias depois ele estava lá [no programa]". O "fluminense" Alan foi eliminado no sexto paredão, que enfrentou contra o campeão Dhomini, em disputa que teve mais de 19,5 milhões de votos. Além de Dhomini, ele era amigo de Sabrina Sato.

Cézar, que tentou entrar no programa por 11 vezes, declarou para o brother: "Era para ser essa". Fernando não deixou claro se desta vez entrou no programa por meio de um olheiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos