"Vou triunfar pela mão do povo", diz Cézar após sentar ao lado da estátua
Do UOL, em São Paulo
Em monólogo com a estátua na área externa da casa, Cézar desabafou na tarde deste domingo (22) que chegou a sua hora de ir ao paredão.
"Não quero sair daqui nem amarrado, mas se for aí vou ficar triste, mas fazer o quê? Quero ficar até o final. Fiz poucas coisas erradas aqui. Eu sinto que não vim aqui pra ser eliminado, não posso estar tão errado", disse.
O estudante pediu para ter força e, com convicção, declarou que não será eliminado: "Se eu tiver que enfrentar o Paredão, independente com quem for, o povo vai me escolher. Só pela mão do povo que eu vou triunfar aqui, já que dentro da casa é muito difícil a convivência. Pessoas que só querem teu mal, fofoca".
Em seguida, o brother se disse decepcionado com uma sister da casa. O brother já disse que ficaria com a dentista Tamires, e apesar dela manifestar a mesma vontade, o clima entre os dois esfriou.
"Uma mulher que protejo aqui, que curto, gosto, queria até namorar, mas se virou contra mim. Coisa de louco!", declarou.
Tamires decide que irá imunizar Angélica com o anjo
Big Fone tocará no domingo; público definirá se "alô" vale paredão
Fernando promete misturar grupos e fala em indicar Luan, Angélica ou Amanda
Fernando diz para Amanda que é inevitável pensar em estratégias de jogo