Chorando, Amanda diz que não pode "comprar amor": "Me sinto sozinha"

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder, Amanda se emocionou ao falar da saudade que estava da mãe em conversa com Tamires na madrugada desta quinta-feira (12) no "BBB15". Sendo consolada pela amiga, a empresária criticou a rival Aline por ela ter dito que ela se faz de vítima.

"Fui sincera de contar a história para a menina [Aline] virar e falar que eu estou me vitimizando? Quem é ela que nunca viveu?", disse.

Na opinião de Tamires, Aline e Fernando acreditam que Amanda esteja se fazendo de vítima como estratégia de jogo. Com lágrimas nos olhos, a morena falou que as pessoas que a conhecem sabem que isso não é verdade e falou de seu problema com relacionamentos.

"Tudo o que eu posso comprar, eu tenho. E o que eu não posso? Eu não posso comprar amor, carinho. Isso eu não tenho. Quantas vezes volto para casa e lá não tem ninguém? É horrível isso, o quanto eu me sinto sozinha e tenho que batalhar. Ficam falando que eu sou vítima", lamentou.

Momentos antes, Angélica aconselhou Amanda a se gostar mais. "O amor próprio não está na beleza, mas no que você sente e no que você profetiza para sua vida e para a vida da pessoa", afirmou a auxiliar de enfermagem.