Eliminado, Douglas se diz arrependido de agredir mulher: "Sou feminista"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminado do "BBB15" com 63% dos votos nesta terça-feira (3), o motoboy paulista Douglas, de 29 anos, confirmou ter agredido uma ex-namorada em duas ocasiões. Em entrevista a jornalistas logo após deixar o reality show, ele disse: "Sou totalmete a favor da mulher e hoje sou feminista demais". 

Horas antes de ser eliminado do programa, o motoboy contou para outros brothers ter dado um soco e feito uma garota desmaiar. "Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração  pesada. Eu tava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho", justificou-se.

Douglas também disse estar arrependido do ataque de fúria que teve após a festa da última sexta-feira no "BBB". Na ocasião, ele desferiu socos e tapas contra Talita, Rafael e Luan, que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir. "Não estava em sã consciência de qualquer coisa. Jamais partiria para bater em alguém.  Não faço isso na minha vida aqui fora. Não vi quem era quem. Só lembrava que tinha tomado uma gravata [de Luan]. No outro dia pedi desculpas para todo mundo, para a Talita. Fiquei muito alterado por causa do álcool e das emoções da casa", explicou.

Ainda atordoado com a saída da disputa por R$ 1,5 milhão, Douglas disse que precisa analisar com calma o modo como suas declarações e atitudes foram vistas pelo público. "Não sei se esse fato [o ataque de fúria na festa] também ajudou na minha eliminação. Saio porque o público aqui fora me julgou por tudo. Acabei pagando pelos meus erros", lamentou. O motoboy, que é formado em artes cênicas, no entanto, acredita que sua participação no reality irá abrir portas. "Quero fazer novela na Globo. Essa é a minha idéia. É o que mais quero porque sou ator. O 'BBB' foi uma super vitrine, e eu acho que eu tenho potencial para ser ator", disse.

"Nudez não é tabu"

Sobre as críticas que recebeu por tomar banho pelado na casa, o paulista se defendeu dizendo não considerar nudez "um tabu". Ele também contou que desde o primeiro dia de confinamento avisou aos brothers que não iria usar sunga para entrar no chuveiro. Para ele, Mariza, a sister que mais se incomodou com a desinibição, usou o fato para criar um motivo para indicá-lo ao paredão. "Tomei banho nu todos os dias e, na verdade, o banho nu não foi o problema que me levou ao primeiro paredão. Ele foi o argumento, depois a Mariza disse que foi forçada [por Marco e Adrilles] a votar mim. Tanto que depois essa história foi resolvida porque ela pediu para não tomar banho na frente dela e eu não tomei mais", explicou. 

Por fim, Douglas ainda disse que acredita que todos os participantes que permaneceram no reality show estão jogando. "Quando você está numa partida de futebol, mesmo que esteja parado esperando a bola, você está jogando", filosofou. Fora do reality, ele garante que torcerá por Luan."É um moleque com coração bom", justificou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos