"Estou chateada com o programa", diz Francieli sobre vantagens de Marco

Do UOL, em São Paulo

No paredão contra Douglas para permanecer na casa do "BBB15", a gaúcha Francieli desabafou com Tamires, Angélica e Amanda na madrugada desta terça-feira (27). "Eu estou chateada com o programa", disse.

A conciliadora criminal explicou a sua tristeza. "É muito desigual ele (Marco) entrar no jogo e saber o perfil de cada pessoa. É muito errado. Ele deveria estar stand by em algum hotel", disse Francieli.

O teólogo substituiu o bailarino Rogério, que desistiu do programa ainda no hotel, e por isso foi o único dos confinados que teve acesso ao material veiculado nas chamadas de divulgação do reality show antes da estreia. Em conversa com Adrilles e Mariza, o curitibano contou que Francieli disse em seu vídeo que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo". A informação acabou motivando Adrilles a votar na gaúcha, o que a deixou magoada.

Amiga culpa Globo por paredão
Angélica Rolim, amiga de Francieli fora da casa, acredita que a sister foi injustiçada porque fatores externos influenciaram na decisão de alguns brothers de votarem nela.

"Foi péssimo, isso nunca havia sido permitido em 14 edições do programa. Completamente antiético da Globo. Não é por ser minha amiga, eu falaria se fosse de qualquer um dos participantes. Achei feio da parte da Globo", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos