Com idade das sisters, filha de Rogério diz que pai tem mais perfil de BBB
Andréa PerroneDo UOL, em São Paulo
Camilla Caldas, é filha do brother mais velho da 15ª edição do "Big Brother Brasil", mas ela acredita que a idade não vai atrapalhar o pai no jogo. Aos 45 anos, o bailarino Rogério Alves tem uma "alma muito jovem, é muito alegre e divertido", segundo a filha.
Apesar de ter 23 anos, idade mais próxima da maioria dos participantes do reality, ela garante que seu pai tem muito mais chance de se dar bem do que ela. "Ele tem muito mais perfil do que eu para participar do reality, independentemente da idade. Acho que eu ficaria muito introvertida. Ele não, ele sabe lidar com o público, até pela profissão dele, já está mais acostumado", analisou Camila.
Entretanto, a filha faz um alerta: "Ele é muito calmo, mas também quando se estressa...". Ela afirma que Rogério respeita muito os outros, se também for respeitado e é muito raro conseguir tirar ele do sério, mas que quando isso acontece é melhor sair de perto.
Camilla confessa que é estranho ter um pai no reality show e que o anúncio de sua participação foi uma grande surpresa, apesar de saber que ele tinha participado de alguns testes.
A jovem conta que a relação dos dois sempre foi muito boa e que, mesmo depois que o pai se separou de sua mãe, ela sempre ficou na casa dele aos finais de semana. Para a filha, é impossível alguém conhecer Rogério e não gostar dele, pois ele é "muito extrovertido, leve e tem um ótimo astral".
A filha também não acredita que ele terá um relacionamento com alguém na casa, por ser casado. "Minha madrasta é uma pessoa maravilhosa e eles têm uma ótima relação, não acredito que ele vá ficar com ninguém."