"Acabei ficando com o Marcelo porque encheram o meu saco", diz Angela

Do UOl, no Rio

No início da tarde desta segunda (31), as finalistas foram surpreendidas pela produção, que entregou uma mini câmera para que elas pudessem gravar, sozinhas e individualmente, um vídeo de 10 minutos contando um pouco de sua trajetória ao longo de 77 dias de confinamento no "BBB14".

Angela, que foi a primeira a gravar, disse que levou bronca da produção por falar da vida fora do confinamento. "Perdi seis minutos", disse ela.

A advogada ainda resumiu para as colegas o que falou no vídeo, sobre suas relações com Letícia, Junior e Marcelo. "Falei que quando entrei aqui eu achei que era um bando de louco e eu não ia fazer amizade com ninguém, que a primeira amiga que eu fiz foi a Letícia e daí deu todo o bafafá com o Junior e eu não guardo mágoa de ninguém. E depois, todo mundo ficou enchendo o meu saco pra eu ficar com o Marcelo e eu acabei ficando. Não que eu me arrependa, mas eu acho que eu ter ficado com ele acabou trazendo muita briga e eu poderia ter ficado mais de boa na casa. E que agora eu tô na final com vocês, eu nem acredito. Vai ser muito legal assistir a retrospectiva aqui".

Eliminado nesse domingo (30), Marcelo disse, em entrevistas a jornalistas, que Angela é "uma pessoa de personalidade forte", com quem não teria um relacionamento fora do programa. Admitiu que estava carente no confinamento e que foi "insistente" com a sister. "Eu fui insistente, não diria chato. É porque ali a gente vê todos os dias. Se fosse aqui fora e a pessoa dissesse não, eu jamais insistiria. Lá era uma coisa fechada e essa coisa, essa necessidade de ficar junto, acabou aflorando", declarou o brother, que afirmou nunca ter ficado tanto tempo sem sexo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos