Clara levanta possibilidade de casamento com Vanessa e Fabian Aguilar

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa na tarde desta quarta-feira (26), Clara levantou a possibilidade de realizar a união poliafetiva --uma união estável entre mais de duas pessoas-- com Vanessa e o seu marido, o francês Fabian Aguilar.

"Será que podem casar os três [no Brasil]?", questionou Clara. "Não sei", respondeu Vanessa. " [Se não] A gente casa lá no Havaí [nos Estados Unidos]. E depois, a gente faz um cerimônia na praia", planejou a stripper.

Clara não sabe, mas, por meio de redes sociais, Fabian Aguilar declarou que estava cansado do casamento de três anos que tinham. O casal tem um filho (Max), de 1 ano e meio. Adriana Mazo, tia de Clara que participou do programa, confirmou que Fabian estava disposto a se separar da sua sobrinha e que iria voltar para Las Vegas.

Na noite desta terça-feira (25), Fabian foi visto numa balada em São Paulo trocando beijos com uma morena desconhecida.

Debate jurídico

Um caso semelhante ao de Clara, Vanessa e Fabian Aguilar aconteceu em 2012, na cidade de Tupã, no inteior de São Paulo. Segundo informações do site "Última Instância", parceiro do UOL, o trio (duas mulheres e um homem) oficializou a união em cartório. Ainda de acordo com o site, o que aconteceu neste caso, no entanto, não foi um casamento e sim a "escritura pública declaratória de união poliafetiva".

"Ainda que já houvesse casamento do homem com uma das mulheres, ele não poderia se casar também com a segunda, visto que contrair novo casamento já sendo casado configura crime de bigamia, previsto no artigo 235 do Código Penal", analisou a advogada Roberta Raphaelli Polli, na ocasião, para o site.

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos