Por cinema, Angela reclama de Valter, questiona amizade e chora

Do UOL, em São Paulo

Logo após o término da "Lavanderia BBB", na noite desta segunda-feira (24), Valter escolheu Vanessa e Clara para participarem do Cinema do Líder. "Crô - O Filme" foi o longa escolhido pelo trio. Dirigido por Bruno Barreto, o longa é baseado em Crodoaldo Valério, personagem de sucesso em "Fina Estampa" (2011).

Ao ouvir a escolha de Valter, Angela se sentiu desprestigiada, reclamou do rapper, questionou a amizade dos dois e chorou.

"Fiquei chateada que você, não me chamou para o cinema. Se fosse para chamar apenas um, e chamasse a Vanessa, entenderia. Mas a Clarinha, não", iniciou a advogada. "Eu não estou te cobrando nada, mas te considero um 'puta' amigo. Esse tipo de coisa eu começo a questionar se é recíproco", acrescentou, colocando em questão a amizade verdadeira entre os dois. "Eu ficar sozinha aqui nesse climão", disse Angela, com a voz trêmula.

"Nossa parceria vai além do cinema. Venha aqui, minha magrelinha", respondeu Valter.

Mais tarde, em conversa com Tatiele e Marcelo, Angela voltou a tocar no assunto. "Eu fiquei mais chateada dele não ter me chamado para o cinema, hoje, do que não ter recebido o anjo dele. Clara e Vanessa são siamesas, que não podem andar separadas?", ironizou.

Na semana passada, curiosamente, Cássio já havia chamado a atenção para o fato. Segundo o brother gaúcho, Angela foi convidada seis vezes para o cinema, ao longo do "BBB14".

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos