Bella conta que família de Clara quase foi despejada durante o programa

Do UOL, em São Paulo

Bella compartilhou uma mensagem em sua conta do Twitter na tarde desta sexta-feira (21) a fim de desmentir boatos a respeito de Clara. Segundo o relato, a família da stripper tem passado por dificuldades financeiras e quase foi despejada. 

"Muitos julgam sem ao menos consultar o que realmente está acontecendo. Clarinha, nossa mozinho do BBB14, alguém sabe a história dela além de onde ela tira o seu sustento? Muitos acham que por ela morar em Los Angeles [na verdade, ela mora em Las Vegas] tem uma boa condição de vida e não é bem verdade! A família da Clara passa por dificuldades e é ela quem ajuda. Esse tempo que está no BBB não foi fácil pra família, eles há pouco quase foram despejados e o respectivo da Clara [o marido Fabian Aguilar] veio ao Brasil para ajudar... Quem conhece a família sabe! Então julguem menos e conheçam mais o participante pelo qual vocês torcem!", diz o texto.

Em contato com o UOL, Bella contou que, por falta de tempo, pediu a fãs de Clara, da torcida Clanessa, que resumissem as informações em um texto. 

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos