Tatiele diz que se não tivesse ficado com Roni, pegaria Diego
Do UOL, no Rio
Na brincadeira de "Verdade ou Consequência", Tatiele revelou que ficaria com Diego e ele também confessou que queria ter se relacionado com ela.
Diego perguntou para Tatiele: "É verdade que se eu não tivesse ficado com a Fran eu poderia ter pego você?". Tatiele corrigiu o carioca: "Você fez a pergunta errada. Se eu não tivesse ficado com o Roni, né?". E depois concluiu: "Sim. Verdade."
Cássio, na sua vez de perguntar para Diego, polemizou: "É verdade que agora com a Fran e o Roni fora da casa, você daria liberdade para conversar melhor com a Tatiele?".
"Sim", respondeu o carioca.
Valter Slim também quis saber do carioca depois que ele disse que também chegaria em Poly. "No começo do programa sua intenção maior era Tatiele ou Franciele?", perguntou o rapper.
Diego respondeu: " Era a Poly. Mas pelo desenrolar dos fatores mudei. Ela ficou com o Roni primeiro e por isso fui para a Fran".
Juiz do "BBB", público será tema de livro de Marco e Adrilles
Max Porto: Cézar, seja bem-vindo ao seleto grupo de campeões do "BBB"
Ex-BBB Cézar canta e é reprovado por Sandy, jurada do "SuperStar"
Cézar ganha a estátua Fidêncio do "BBB15": "Vou fazer um jardim para ele"