Marcelo analisa jogo, aconselha Tatiele e detona Valter e Cássio
Do UOL, em São Paulo
Durante exercícios na academia, Marcelo analisou o jogo, aconselhou a Tatiele e detonou Valter Slim e Cássio na noite desta terça-feira (12).
"Ele não se posiciona. Ele não toma partido. Fico com um pé atrás", disse à Miss Cianorte sobre o rapper paulistano. "Fique esperta", acrescentou.
Marcelo falou ainda da proximidade entre Slim e Angela. "Tudo ela fala com ele. Eles saem de festa para conversar. Ela conversa de tudo com ele e eu não gosto disso. Ela tem personalidade forte, mas não sei até que ponto ele fala de mim pra ela. É uma pessoa que vota em mim. Não sei até que ponto as coisas vão", disparou. "Ela tem personalidade forte. Não é ciúmes, mas só queria que ela desse uma respirada. Mas não vou falar nada", acrescentou.
A conversa entre Marcelo e Tatiele prossegue e Cássio se torna o assunto principal.
"Me surpreendi com o voto de Cássio. Ele disse que votou em mim porque ia votar na Angela, mas ela estava imune", disse o paranaense, referindo-se à votação do último paredão.
Marcelo diz que Angela foi conversar com o gaúcho. "Ele disse que votou em mim porque ia votar em você [Tatiele], mas você também estava imune", alertou o curitibano.
Tatiele se surpreendeu com a revelação. "Pra você, ele disse que ia votar na Angela e pra ela, disse que ia votar em mim, porque eu dei o Monstro pra ele. Nossa. Bom saber", esbravejou.
"Por isso que eu digo, que as coisas não só risinhos [aqui]", rebateu Marcelo.