Roni diz que foi julgado por amizade com Marcelo: "Sigo o meu coração"

Do UOl, em São Paulo

Roni
Roni

Roni falou que se sentiu julgado em razão das demonstrações de afeto por Marcelo no "BBB14" no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (10). "Quem tem uma educação religiosa como eu aprende a respeitar o próximo como a si mesmo", disse o modelo. "Minha família é muito simples e fui educado com muito amor. É tão difícil encontrar um amigo verdadeiro, então por que não tratá-lo bem?", completou.

Fora da casa, ele falou que trata os seus amigos da mesma forma. "Não tenho preconceito com ninguém", garantiu. 

"Não é normal demonstrar tanto carinho por um homem sem ser tão julgado. A sociedade luta tanto contra preconceito e eles são os mais preconceituosos. Se você defende a classe é homossexual e se não defende é homofóbico, machista. Não dá pra saber  o que a galera está pensando. Eu sigo o meu coração", considerou. 

A apresentadora Fátima Bernardes concordou com o ex-BBB, e notou a diferença da amizade entre duas mulheres em relação aos homens: "Nós temos toda liberdade de beijar a amiga, andar de mãos dadas..."

Roni exemplificou sua opinião sobre a afeição entre dois homens quando acontece uma situação trágica. "Quando o amigo falece, você vai na rede social e escreve 'eu te amo'. Quando está vivo não demonstra isso", afirmou.

No ensaio para o Paparazzo, o paulista de Iacri detonou as críticas sobre sua amizade com Marcelo. "Achei ridículo. Será que hoje não se pode ter um amigo? Ele é como um irmão. Só pode amar se for irmão de sangue? Não concordo. Será que as pessoas só entendem o amor entre homem e mulher?", disparou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos