Junior e Letícia se reencontram em bate-papo e negam selinho

Do UOL, em São Paulo

Junior foi o convidado especial do bate-papo ao vivo do site do "Big Brother Brasil 14", na madrugada desta quarta-feira (19), para recepcionar Letícia, eliminada com 54% dos votos. Visivelmente constrangida com a presença do rapaz, a mineira chegou a sala e logo o cumprimentou com um abraço.

Os apresentadores pediram um beijinho entre os dois, formou-se um clima tenso entre eles e desconversaram o tempo todo. Letícia confessou que não esperava o voto de Clara, nem mesmo as críticas dela quanto ao relacionamento com Junior, já que ela e Vanessa foram as maiores incentivadoras que eles ficassem em uma festa.

Com Letícia praticamente monossilábica, os apresentadores falaram que ela estava fugindo pela tangente de todas as perguntas. Na presença de Junior, Letícia foi questionada se houve ou não "mão naquilo e aquilo na mão" debaixo do edredom, como afirmou Clara.

"Sabe como acho que começou esse papo? Acho que foi naquele Big Quiz e perguntaram o que você tinha feito. Foi aí que começou esse assunto", disse ela tentando fugir do assunto.

"Acho que esse papo surgiu quando falei que tinha feito tudo o que qualquer outro faria", comentou Junior.

A mineira também logo tratou de desmentir que tenha ficado com Rodrigo dentro da casa. "Com o Portuga não aconteceu nada. Nadinha. Eu gostava e continuei falando que eu gostava. Sou uma pessoa que adora carinho. De homem e de mulher quando é possível, porque mulher é difícil", continuou.

Pela internet, o brother apareceu e não teve coragem de responder à mesma pergunta. "Só eu e ela sabemos o que aconteceu lá dentro", afirmou. "Se vocês quiserem imaginar é com vocês", completou ela.

Rodrigo foi questionado se queria uma segunda chance com Letícia e ele ficou constrangido. "Falei com a mãe dela e disse a ela que gostei da filha dela sim. Pedi desculpas pra mãe dela e falei que gostei da filha dela de verdade."

Sem beijos
Os apresentadores pediram mais uma vez um beijo entre o ex-casal e a mineira rechaçou a ideia. "Não... o Junior está com um olhar", discursou desconfiada.

Quando perguntado a Junior se Letícia fez algo de errado, ela mesmo responde. "Já sei, escutar a opinião dos outros. Se eu tivesse ouvido menos as pessoas, me importado menos e seguir o que acredito... As pessoas interpretam como querem, cada um tem sua opinião, seu ponto de vista. Seguir o que se acredita sem se importar com comentários é o certo..."

"Achou que Angela se vitimizou?", perguntou o apresentador. "Achei exagero! Se ela fosse minha amiga de verdade teríamos conversado, superado e resolvido. Ele [Junior] não era bofe dela não. Até fingiu que não tinha acontecido nada com ela."

Questionada sobre ter se arrependido de ter ficado com Junior, ela disparou: "Se ele tivesse ficado lá e mostrado que queria ficar comigo eu queria continuar. Sou romântica e gosto de relacionamentos", assumiu.

"A gente teve uma sintonia, mas se ela se arrependeu é uma opinião dela... Mas não tem como que eu seja sincero com ela aqui fora. Fui infeliz nas minhas escolhas e saí, mas aqui é outra vida...", retrucou ele.

Sobre ter se arrependido de ficar com a mineira, ele esclareceu que não. "De maneira nenhuma! Nem com ela, nem com a Angela não tem como se arrepender. Olha esse mulherão que é a Letícia, a Angela também."

Portuga apaixonado
Rodrigo voltou ao programa e logo disparou uma brincadeira com Letícia, já sem a presença de Junior. "Me traiu com Junior? Que isso? Trocou picanha por ovo?", brincou com ele.

Perguntado novamente se rolou algo com Letícia dentro da casa, ele foi enfático: "O que aconteceu na casa, ficou dentro da casa. Saí e continuei torcendo por ela. Foi uma pessoa que me cativou de verdade, não sei se ela fingiu, mas estou sendo sincero de verdade. Comprei briga com meu grupo por causa dela. O Junior é boa pinta, solteiro, inteligente, combinava com a Lelê e ela pode fazer o que quer da vida dela. Gostava dela como homem e como pessoa, como minha amiga de verdade. E se ela quisesse eu queria também" finalizou ele.  

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos