Eliminada, Letícia nega que tenha ficado com Rodrigo e Marcelo no "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminada com 54% dos votos na noite desta terça-feira (18), Letícia negou que tenha ficado com Rodrigo e com Marcelo no confinamento e evitou falar em "complô" contra ela dentro da casa.

Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado

Letícia, nona eliminada do "BBB14"
Em conversa com jornalistas, a mineira afirmou que o paranaense é o tipo de homem que gostaria de namorar, mas que não aconteceu nada entre os dois debaixo do edredom na noite de segunda – a edição do programa desta terça mostrou os dois juntos e até Pedro Bial disse que não perguntaria o que aconteceu.
 
"Eu não fiquei com o Marcelo. Ele pegou nos meu lábios [e depois comentou o gosto de manteiga de cacau]  assim, mas não fiquei. Eu estava debaixo do edredom. Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado", completou.
 
A mineira também negou que tenha ficado com Rodrigo. "Não fiquei com o Rodrigo, mas depois eu quero ver o que está saindo. Não tenho ainda acesso ao que ele falou e o que não falou", afirmou.
 
E classificou o romance com Junior como algo "de momento". "Eu vou querer ver o que está acontecendo com ele. Ver o que aconteceu a partir do momento que ele saiu", disse. Minutos depois, no bate-papo do site oficial do programa, Letícia e Junior se reencontraram e se negaram a dar um selinho na frente das câmeras.
 
Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que não sabe ainda. "Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", afirmou. "Eu vou pensar apenas nos comentários apenas das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly, Marcelo e o Cássio", completou.
 
  • 21927
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/02/19/voce-acha-que-leticia-deve-retornar-ao-bbb14-com-a-segunda-chance-anunciada-por-boninho.js
Ela também voltou a dizer que nunca negou a Angela que tinha uma atração pelo Junior, mas que também não prometeu que não ficaria com o paulista. 
 
"Eu fiz um comentário de que não sentia confortável em ficar com ele, mas 'no dia que isso acontecer, eu vou te deixar a par' e se eu pudesse esperar não seria naquele momento. Foi o que eu disse. Não queria que fosse naquele momento, mas aconteceu", lembrou.
 
Mas evitou colocar a culpa na advogada ou falar em complô: "Não coloco culpa em ninguém pela a minha saída. Complô? Não. Eu acredito em Deus, está tudo escrito. Vai ter coisa boa por aqui. Acredito que tem um porquê, tem alguém predestinado a ganhar".
 
Sobre ter pedido um abraço falso a Angela e Aline na noite anterior e na saída ter negado o cumprimento das sisters, a eliminada se defende: "Eu sou pegajosa. Eu adoro abraço e naquele momento, quando eu pedi, eu precisava de calor humano. 
Eu cheguei a tocar o coração de Aline e mais tarde ela chegou e me abraçou".
 
Sobre o futuro pós-BBB, Letícia deixou em aberto. "Se eu não estivesse no BBB eu estaria estudando para concursos, para OAB. Porque eu gostaria de ser delegada. Não sei se vou seguir a carreira de artista", disse.  
 
Afirmou que ainda não sabe se posaria nua e terminou a entrevista com um comentário sobre os repórteres: "Vocês não têm nem cara de jornalistas. Achava que jornalistas tinham caras diferentes. Vocês têm cara de pessoas. Igual a mim".
 

Eliminação

Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi a nona eliminada do "BBB14". Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo formado pelo carioca Diego e o gaúcho Cássio.

 
"Entre a infância e a juventude, resistindo a levar o espírito adolescente à idade adulta. Ou afinal adulto, depois de quase não sobreviver à juventude. No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso.  Não tem apelação, eis a sentença:  Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia", decretou Bial.
 
No bloco anterior ao anúncio da eliminação, Bial perguntou o que os emparedados aprenderam no programa. "Eu acho que reconhecer algumas coisas dentro de mim mesma. Andei refletindo muito. E reconhecendo algumas coisas legais dentro de mim e que minha família me dá. Conheci pessoas aqui muito legais, com as quais eu me identifico muito", disse a mineira.
 
Ao deixar o programa, ela não quis receber o abraço de seus desafetos na casa. "Não quero abraço falso", afirmou, se referindo a uma conversa no dia anterior, quando deu "abraços falsos" em Angela e Aline.
 
Do lado de fora, foi recebida de braços abertos por Bial. "Tem gente aqui à beça querendo te dar abraço não falso. Letícia, minha querida. Se arrepende de alguma coisa?", questionou o apresentador.
 
Letícia logo respondeu: "Não. Me arrependo de ter dado ouvido a opiniões que eu não deveria. Me deixei influenciar aqui e ali. Eu sei o que eu tenho no coração. Eu acho que quem me conheceu um pouquinho mais, vai guardar um pouco de mim ali dentro".
 
Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos