"Estou pedindo orientação a Deus", diz Letícia sobre Junior

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Franciele no lado externo da casa na tarde desta terça-feira (4), Letícia disse que está analisando o seu relacionamento com Junior e pedindo orientação a Deus.

"Me arrependi de ter 'pilhado' você com o Junior", disse Fran, ao iniciar o assunto.

"Fran, não quero que essa história renda. Estou analisando toda a situação. Estou pedindo a Deus orientação", devolveu rapidamente.

Na segunda-feira, minutos antes da prova da lavanderia, Letícia já havia confidenciado com outras sisters, que acha que o Junior a exibe como se fosse um troféu, por ter "ficado" com a mais assediada.

O aguardado beijo

No 20º dia de confinamento e depois de muitas conversas, Letícia e Junior finalmente se beijaram na Festa Cats. O goiano, que não entrou solteiro no reality e declarou paixão pela namorada que está fora do confinamento, declarou que não ia se envolver com a mineira durante a festa, mas acabou cedendo e beijou a bacharel em Direito.

Letícia já tinha confessado algumas vezes que estava interessada no brother, mas que não ficava com ele por causa de Angela. Na noite deste sábado, ficou mais evidente que a sister queria algo a mais.

Na primeira semana de confinamento, Junior "deu uns beijinhos" em Angela, que declarou publicamente que estava a fim do paulista.

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos