Após criticar a mineira, Franciele conversa a sós com Letícia

Do UOL, em São Paulo

Após detonar o comportamento de Letícia para Angela e Aline, Franciele, enfim, teve uma conversa com a sister mineira, a sós. "Estou meio chateada com alguma coisa aí. Tem umas coisas que eu não concordo", disse Fran a Letícia. "Também. Não sei explicar. Tem coisas que eu não acho legal, deixa acontecer de novo que eu te falo".

A bacharel em direito tenta entender: "Me fala, que às vezes acontece de novo, o que eu puder evitar". 

"Não estou falando em relação a isso não, é em relação a geral mesmo. Deixa acontecer, eu não quero discutir com você por besteira. Por exemplo, eu não entendi até agora porque você falou aquele negócio do Diego naquele dia da louça, eu não entendi porque você colocou ele no meio, falou que eu estava com ciúmes de você", dispara.

"Eu acho que você deveria se privar de mais uma coisa. Tudo bem que você é amiga do Cássio e tal, você tá ficando com o Junior, mas você senta no colo de uns. Isso é muito feio, Lê, você faz o que você quiser, mas na minha visão não é certo", completa.

Letícia responde: "Eu me afastei um pouco de Diego. E em respeito a vocês dois, vocês estavam ficando, nos primeiros dias eu senti que eu deveria me afastar por respeito a você. Eu falei para ele: 'você não é meu foco de voto mais e se eu me afastei foi exatamente por respeito a você e a Fran'".

Mais cedo, à beira da piscina, Aline, Angela e Franciele detonam o comportamento de Letícia dentro da casa. Segundo Fran, a mais incisiva, a sister mineira não aceita críticas.

"Converso com ela, gosto dela, mas está complicado, estou analisando ainda", diz a promotora de eventos. "Estou me afastando", completou sobre a amizade com a advogada.

Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos