"Não superei a eliminação", diz Alisson no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Alisson, João Almeida, Rodrigo e Anamara participaram do "Mais Você", com Ana Maria Braga

    Alisson, João Almeida, Rodrigo e Anamara participaram do "Mais Você", com Ana Maria Braga

Os três brothers eliminados na primeira semana do "BBB14" participaram na manhã desta quarta-feira (22) do programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. O cartomante João, o professor Alisson e o cozinheiro Rodrigo, além da ex-BBB Anamara, comentaram os rumos da nova edição do reality e os motivos pelos quais eles foram eliminados.

"Eu fui de brincadeira. Entrei e aconteceu. É claro que eu gostaria de ter ficado. Primeiramente, meu pensamento eram as portas que poderiam se abrir. Não costumo ficar ansioso. Não fiquei triste. Mas queria ter ficado", disse o cartomante João. Ele também comentou o fato de não ter arrumado a mala antes do paredão. "Dessa vez eles não pediram para arrumar a mala e disseram que teria tempo para arrumar depois", explicou.
 
Já o brother Alisson revelou que sempre foi ansioso. "Eu achei que conseguiria controlar. Mas tudo aflora lá dentro", disse após Ana Maria Braga exibir a cena em que Alisson aparece chorando. "Eu vi o programa como oportunidade material grande", lembrou. "Ainda não superei esse episódio (eliminação). Eu tinha uma carreira acadêmica", explicou. "Lá dentro eu não tive outras oportunidades de me socializar".
 
Por fim, o cozinheiro Rodrigo revelou que saiu direto de Lisboa para entrar na casa. "Fiz a inscrição lá. Não esperava ser chamado", lembrou. "Espero não voltar para Portugal nem para a Europa", disse, destacando que após dez anos morando em Portugal ele possui dupla personalidade. "Meu filho tem cinco anos e mora na Alemanha com a minha ex-mulher, Sharon". Ana Maria Braga questionou se Rodrigo era metrossexual. "Sempre cuidei do meu corpo. Eu sou um cara que não tem preconceito com nada". 
 
Eliminação
O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.
 
O portuga, como também era conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.
 
Antes da eliminação, Pedro Bial fez uma piada com o "portuga", dizendo que suas oponentes eram verdadeiras e concluiu que ele não é português 'de verdade'.
 
No confessionário, o cozinheiro pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta".
 
O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos