Consolada por Natália, Fani chora ao desconfiar que Miguel é ator

Do UOL, em São Paulo

Abalada depois da eliminação de Kamilla na noite desta terça-feira (7), Fani se isolou no quarto Brechó e desabafou com Natália sobre a possibilidade de Miguel, o falso brother argentino, ser um ator.

"Será que as pessoas lá foram acham que eu sou a maior idiota e não evolui em seis anos?", questionou a sister chorando.

"Até hoje você é bem vista por todo o Brasil, por todo mundo. Você acha que você é vista como uma idiota? Sabe o que é ser seis anos uma pessoa querida? Você não é idiota, você tem um coração bom. Não adianta ter uma beleza linda como você se não tiver um coração puro. Por isso até hoje você é querida", consolou Natália.

"Eu tenho um monte de gente torcendo por mim porque eu achava que eu tinha amadurecido, que crescido. E de repente eu  me apaixono por um cara que conta uma história bonita. Estou muito insegura agora", completou Fani.

A desconfiança da sister em relação a Miguel começou na noite anterior. "Se ele for ator, foi um ótimo ator. Foi super bem e não tenho problema não", disse a fluminense, que trocou beijos quentes com o hermano na festa do último sábado.

Ela afirmou que começou a suspeitar de que argentino fosse um ator após uma conversa em que ele disse que não queria machucá-la: "Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava "não quero te machucar"", explicou.

Depois da declaração de Fani, o argentino Miguel Borquez se declarou para a fluminense através de seu perfil em uma rede social.

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos