Em dia de eliminação, Andressa prepara café da manhã para Nasser

Do UOL, em São Paulo

Andressa acordou um pouco mais cedo do que Nasser na manhã desta terça-feira (5) e aproveitou para preparar um café da manhã especial para seu affair no "BBB13".

"Quero muito que você fique", disse a estilista para o gaúcho. "Tinha até esquecido que era hoje", afirmou o brother que disse ter adorado a surpresa.

Para o café da manhã, a sister fez um sanduíche especial, leite com achocolatado em pó e escreveu na messa "#ficanasser" com cereais. Mais tarde na noite desta terça, Nasser enfrenta Anamara e Fani no paredão.

O paredão
O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13" – e o nono paredão desta edição do reality show –, formado no último domingo. A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pela casa.

Kamilla se tornou líder imediatamente após sobreviver ao paredão que eliminou o carioca Marcello. A modelo venceu André em uma prova que misturava sorte e conhecimentos gerais e conquistou a liderança.

Novamente no cargo após perdê-lo por um erro de cronometragem na última sexta-feira, a modelo indicou Nasser para o paredão. Ela já havia indicado em semanas anteriores que o gaúcho era uma de suas opções de voto.

A votação da casa foi aberta e, conforme Pedro Bial havia anunciado pouco antes ao público, os dois mais votados da casa iriam ao paredão. Fani recebeu os votos de Andressa e Nasser - que a havia emparedado em sua liderança –, enquanto Anamara foi votada por Fernanda e André.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos