Anamara pede desculpa a Natália por acusar sister de desperdiçar voto

Do UOL, em São Paulo

Após a apresentação do espetáculo "Tim Maia- Vale Tudo", Anamara se desculpou com Natália, na madrugada desta terça-feira (5), por ter acusado a sister de não tomar partido para proteger a baiana ou Fani durante a formação do último paredão. Ao lado da Nasser, Anamara e Fani formam o sexto paredão triplo da casa.

A gaúcha, que anulou o seu voto ao optar por Fernanda ao invés de decidir entre Fani e Anamara, empatadas com dois votos cada, aceitou o pedido e explicou seu ponto de vista. "Por mais que eu tenha uma finidade muito grande pela Fani não cabia dentro do meu coração saber que eu ia colocar a Maroca no paredão", disse. Natália havia entendido que o paredão seria duplo e por isso preferiu anular seu voto.

Fani, que também participava da conversa, explicou porque escolheu Anamara como a pessoa com quem deseja chegar até a final do programa durante o jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (4). "Achei que era mais importante no momento, estrategicamente dar para a Anamara", explicou.

"Porque vocês duas estão no paredão", concordou a gaúcha.

A fluminense ainda se desculpou por ter discutido com a modelo logo depois da formação do paredão. "Na hora eu pensei que você não tinha me protegido, mas eu te pedi desculpa na mesma hora", justificou.

Na tarde desta segunda-feira (4), Anamara chegou a cobrar explicações de Natália sobre seu voto.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos