Marcello e Kamilla discutem por causa de louça

Do UOL, em São Paulo

Após almoço neste sábado (2), Kamilla e Marcello se desentenderam na cozinha da casa grande.

O brother alfinetou a miss enquanto ela passava por ele, que lavava a louça: "Obrigada pela contribuição, hein, Kamilla".

A sister rebateu: "Eu falei para ti: 'deixa aí que eu vou lavar'".

"Agora já lavei, Kamilla", respondeu o personal. "Eu te pedi para lavar".

"Não quer dizer que eu tenha que lavar agora. Se você tivesse falado para agora...", explicou a miss.

"Eu me dispus a lavar a louça porque as meninas fizeram a comida", explicou Marcello.

"Tenho lavado a louça dois dias seguidos", rebateu a miss.

"Mas assim, eu te pedi de boa, Kamilla", continuou o personal, com voz calma.

Ela retrucou com voz exaltada: "Eu ia lavar. Beleza, você lavou. Qual é o problema? Vai cair sua mão por causa disso? Já lavei louça de todo mundo".

"Até hoje, eu não deixei nenhum prato para ninguém lavar. Acontece que eu não acostumado, na minha casa...". Ele não conseguiu terminar a frase porque Kamilla o interrompeu dizendo que ia lavar o prato em outro momento.

"O que eu estou reclamando é que eu já lavei louça de todo mundo e nem por isso eu cheguei lá no seu quarto e disse: 'Marcello, a panela que você usou, eu vou lavar agora'", disse a sister. "Você faz isso, e é feio, viu?", continuou.

Marcello disse que foi educado: "Te pedi na maior educação e você ficou cantando", ao que a paraense respondeu: "E eu te respondi com a maior educação".

Enquanto os dois discutiam, André e Fernanda ficavam chamando a sister para acalmar os ânimos, até que a advogada puxa a miss para fora da casa. Marcello continuou reclamando: "Pedi para lavar um prato. Custa lavar um prato sequer. Pedi, ficou meia hora o prato sujo e fica cantando".

Na xepa, Fani ouve tudo e comenta com André que Marcello briga com todo mundo: "Até com a amiga. Você vê como é a pessoa", afirmou a carioca. "É o joguinho dele de irritar".

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos