"Ela não consegue separar jogo de convívio", diz Nasser sobre Fani

Do UOL, em São Paulo

Na manhã deste sábado (2), Nasser conversou com Andressa no quarto do líder sobre os três participantes que estão no paredão: Fani, Marcello e Kamilla.

A esteticista perguntou se Nasser estava arrependido de ter votado em Fani na noite anterior - ele se tornou líder após revisão na prova de quinta-feira, tomando o posto de Kamilla.

"A pergunta que não quer calar, meu rei. Acha que fez a coisa certa ontem?", questionou a sister. O gaúcho afirma que sim.

"A coisa certa em relação ao que o Bial fala. De quem fica e quem sai", explicou Andressa.

O brother disse acreditar que Fani seja eliminada. "Eu acho que pelas atitudes da casa, a pessoa tem sumido bastante, se excluído bastante, não tem falado com os outros. É muito importante aproveitar, como todo mundo diz. Na minha visão, a Fani aproveitava muito mais antes, agora ela está mais sumida."

Ele continuou: "Acho que Kamilla é bem querida e Marcello também. Posso estar errado, mas não vejo motivo para o Marcello sair". Sobre a briga que teve com a veterana, ele afirmou: "O que aconteceu entre eu e Fani se tornou uma coisa só entre eu e ela. Ela não consegue separar o jogo do convívio", diz.

Depois de um tempo em que falaram sobre os veteranos da casa, o gaúcho disse: "Isso era o que mais me incomodava quando eu soube que ia ter ex-BBBs aqui dentro: eles já tem uma torcida forte lá fora".

E considerou: "Mas mesmo assim foi insuficiente: os quatro homens saíram, um por desistência e os outros eliminados."

Kléber Bambam desistiu do programa, e Dhomini, Yuri e Eliéser foram eliminados em paredões.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos