"Tenho raiva de gente falsa", diz Kamilla referindo-se a Anamara

Do UOL, em São Paulo

Em conversa no quarto do líder na manhã desta sexta-feira (1°), a líder Kamilla falou a Fernanda e a André que Anamara pode ser sua indicação ao paredão.

"Não decidi ainda em quem vou votar, mas não descarto a Maroca. Porque acho que se ela for para o paredão, ela sai. Se ela fosse líder, ela votaria em mim",

A miss começou então a enumerar as atitudes de Maroca na casa que não a agradavam. Segundo Kamilla, quando Eliéser foi indicado ao paredão por Marcello, a baiana votou nela porque achou que fosse ser paredão duplo. "Ela é muito esperta. Queria que eu fosse contra o Eli".

Logo em seguida, a paraense soltou: "Tenho raiva de gente falsa".

E continuou: "Quando a gente tem um argumento forte, a gente enche a boca, é bom", disse ela, dando a entender que tem bons argumentos para emparedar Anamara.

A paraense também comentou o episódio no qual Maroca deu o anjo a Nasser, uma pessoa da qual a baiana estava afastada no início do programa.

"Esse negócio de uma semana colocar na berlinda e na outra lamber o saco eu não aguento", afirmou, referindo-se à relação dela com Eliéser. Inimigos no início do programa, os dois se reconciliaram na semana em que o modelo foi eliminado.

Kamilla finalizou com uma explicação: "A liderança se baseia em observar, decidir e decretar. A liderança se baseia nesses três aspectos".

Kamilla
Kamilla

UOL Cursos Online

Todos os cursos