"Achei que pudesse ter sido vilão, mas pelo visto não aconteceu", diz Ivan

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Sexto eliminado do "BBB13", Ivan declarou na noite desta terça-feira (19) que chegou a acreditar que teria a fama de vilão fora da casa.

"Tenho orgulho da minha conduta, agi com integridade. Achei que pudesse ter sido o vilão, mas pelo visto isso não aconteceu", disse o brother em conversa com jornalistas após a eliminação.

Indicado pela casa, Ivan foi eliminado no terceiro paredão triplo desta edição, com 48% dos votos do público. Ele disputou a permanência com Kamilla e Eliéser, que tiveram 8% e 44%, respectivamente.

"Acredito que um casal tenha mais força e que isso possa ter resultado na minha eliminação", declarou o professor na coletiva.

Ele disse ainda que assistiu às outras edições do reality e que sempre quis ter essa experiência. "Me surpreendi comigo, porque não sou uma pessoa calorosa e na primeira semana já estava abraçando todo mundo. Meus familiares devem ter se surpreendido", avaliou.

Não acho que o romance dele [Eliéser] com a Kamilla seja falso, só achei repentino

Ivan, após eliminação

Sobre sua relação com Andressa, ele voltou a dizer que era "fraternal", apesar de considerá-la uma "mulher muito bonita". "Ela é como uma irmã, uma grande amiga e quero que ela ganhe. Conheço minha namorada, sabia até onde eu poderia ir".

Durante as últimas semanas, Pedro Bial chegou a dizer que os dois e Nasser eram um triângulo amoroso, por conta de sua proximidade com a esteticista. Os comentários não chatearam Vanessa Nascimento, namorada de Ivan há nove anos, que disse saber que o brother e Andressa são apenas amigos.

De fora do jogo, Ivan torce por Andressa e espera que André não vença: "Ele votou em mim e acho que ele não precisa, pode sair de lá e trabalhar como modelo".

Ele ainda apontou Eliéser como o grande jogador da casa. "Mas não acho que o romance dele com a Kamilla seja falso, só achei repentino. Acho que a única coisa que não teria feito foi falar sobre o Eliéser no dia da eliminação da Marien. Peguei pesado, podia ter minimizado as palavras".

A forma física diferente do padrão dos participantes do "BBB" nunca foi um problema para Ivan: "Acho até que não sou um nerd tão estereotipado. Cheguei a lutar muay thay com o Yuri".

A partir de agora, Ivan pretende voltar a se dedicar aos trabalhos com quadrinhos, além das aulas de inglês. "Quero fazer curso de desenho nos Estados Unidos. Tenho trabalhos prontos", disse o brother.

Ivan
Ivan

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos