Ivan diz a Fernanda que ela terá de optar entre Kamilla e Andressa

Do UOL, em São Paulo

Fernanda procurou Ivan na noite desta segunda-feira (18) para conversar sobre o voto que deu nele no último paredão. O professor foi indicado pela casa com quatro votos e disputa a berlinda com Kamilla e Eliéser.

  • 6146
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/17/elieser-kamilla-e-ivan-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A advogada explicou os motivos de seu voto para o paulista. "Eu sei que sou uma opção de voto para você na casa. É uma forma de defesa. E ao contrário da Andressa, que é uma pessoa que sabe das perdas de estalecas e abafa, você, no seu direito, votaria em mim por causa disso".

Ela acrescentou que continua gostando de Ivan. "Eu me sinto no meio do fogo cruzado. Eu sei que tem um lado do Eliéser que você não gosta. Tem a questão da Kamilla, mas não vou tomar as dores. Por exemplo, eu não achei a justificativa da Maroca, plausível. Mas não vou virar a cara. E eu não vou ficar feliz se você sair por aquela porta", afirmou.

"O meu coração nesse paredão, está completamente dividido. Qualquer pessoa que sair amanhã, eu vou ficar triste. Quando tem um paredão, eu peço a deus que saia realmente aquela pessoa para quem sair seja o melhor. Não queria que você ficasse chateado", finalizou a mineira.

Ivan respondeu que a sister não precisava pedir desculpas e que não se importava com o voto dela. "Já votei em você, você foi para o paredão. Então está tranquilo, não vou mudar contigo. Mas agora está muito claro para mim de que lado você joga. Não estou falando que houve combinação de voto, mas as pessoas escolhem lados, é natural".

Ele ainda aproveitou a conversa para fazer um alerta a Fernanda. "Acho que você é inteligente o bastante para pensar nisso. Mas vai chegar o dia, e está vindo a cavalo, em que você vai ter que escolher entre a Kamilla e a Andressa". A advogada respondeu que sabia disso, mas desconversou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos