Andressa diz que Nasser "não tem respeito por ninguém"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    18.fev.2013 - Andressa se queixa de Nasser para Ivan

    18.fev.2013 - Andressa se queixa de Nasser para Ivan

Andressa se queixou de Nasser para Ivan na noite desta segunda-feira (18). Sentada na área externa da casa, a sister explicou a Ivan que discutiu com o gaúcho mais cedo.

Segundo a paranaense, Nasser reclamou que ela não havia tratado ele bem durante o dia, mas, ao mesmo tempo, "ficou de cara amarrada" durante o dia.  Ela então explicou a Ivan que havia ficado irritada com o vendedor mais cedo por ele ter feito uma brincadeira com Natália, insinuando que seria bom ser masturbado pela gaúcha.

"Agora você imagina se eu fizesse essa brincadeira com o Marcello? Ele ia subir no tamanco, não ia? Tem que se colocar no lugar. Brincadeira idiota tem consequência idiota. Ele simplesmente fechou a cara e quer que eu fique atrás", explicou a esteticista.

Ela acrescentou que não sentia ciúme, mas não gostou de escutar aquilo. "Aí ele fala que estou tratando mal. É porque merece. Não é ciúme, é uma questão de respeito, que ele não tem por ninguém", reclamou.

Aconselhada por Ivan a explicar para Nasser que não gostou da brincadeira, ela descartou a possibilidade. "Eu não estou namorando, não tenho essa obrigação. Ele foi estupido comigo e eu não preciso disso, sinceramente. Só me desencanta, totalmente", disse, reclamando também do temperamento do vendedor: "Ele vive na TPM constante. Quem aguenta?"

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos