Andressa conta para Anamara "teoria" sobre sequestro de Kamilla
Do UOL, em São Paulo
Durante a tarde deste domingo (17), Natália relatou para Andressa uma "teoria" ligando o Big Fone atendido por Marcello e o "sequestro" de Kamilla, que passou o sábado num hotel de luxo.
"O negócio do telefone do Marcello é o negócio da Kamilla, não tenho dúvidas nenhuma", contou Natália.
Segundo a gaúcha, Marcello deu o dia de luxo à amiga. Mas o fato é que Marcello recebeu do Big Fone o poder de colocar alguém no paredão. Kamilla foi "sequestrada" porque foi a primeira pessoa a entrar na despensa na manhã de sábado.
"Amiga, óbvio! Eu não tinha pensado nisso", concordou Andressa, acreditando na ideia de Natália. "Amiga, que burra, eu sou muito burra", disse na ocasião.
Não feliz em ter comprado a ideia da amiga, Andressa procurou Anamara para contar a "novidade".
"O Big Fone do Marcello foi para mandar alguém para o SPA", contou Andressa para Maroca.
"Não foi. Como ele recebeu a mensagem e ficou feliz, disse que não podia contar?", suspeitou Maroca. "Viu a cara dele? Ele bateu as mãos, era uma coisa boa para ele", continuou.
"A conclusão: vá para algum canto da casa e fale em voz baixa alguém que você deseja mandar para o SPA. Acho que nem a Kamilla sabe que ganhou o presente dele", palpitou a paranaense.
Anamara não se mostrou muito certa sobre a "teoria" vendida por Natália e comprada por Andressa.
"Aparaceu uma mensagem na televisão, falando: 'Kamilla, despensa'", contou.
"Mas a gente ia ver se tivesse passado na TV. Então a Kamilla é uma mentirosa. Porque para mim ela falou que foi para a despensa a procura de uma pomada para alergia que a Fani indicou", disse Maroca.
"Mas você não percebeu a reação do Marcello quando a Kamilla voltou? Foi normal. Nem quando ela estava fora ele ficou desesperado, como a Fernanda ficou", contou Andressa. "É só montar o quebra-cabeça que você chegará nesta conclusão", continuou.
"Esse é o BBB crazy", brincou Maroca.