Fani chora e desabafa sobre monstro que recebeu de Anamara

Do UOL, em São Paulo

Fani chorou na noite desta segunda-feira (10). No quarto Biblioteca, ela desabafou com Andressa, Nasser e Ivan após falar sobre o castigo do monstro que ganhou de Anamara.

"Eu curti só três dias aqui. Voltei do paredão e já me deram o monstro. Não acho que ela me traiu, mas estou magoada. Eu nunca furaria um amigo com um alfinete", disse a carioca.

Aconselhada por Andressa a aceitar que Anamara não deu o monstro por mal, Fani explicou que não conseguia deixar de se sentir mal. "Eu sei que ela não fez por mal. Não vou deixar de ser amiga dela. A palavra é decepção, eu não esperava".

"Fiquei magoada. E achei que se eu dormisse e descansasse, ia melhorar. Mas ainda estou mal, sensível, triste", finalizou a sister.

Monstro e brigas
Anamara e Fani discutiram no sábado após Maroca ganhar a prova do anjo e indicar Fani ao castigo do monstro. "Você é minha amiga e me deu o monstro", disse Fani. "Não gostei, fiquei irritada."

"Mas eu vou te dizer por que: você vai ganhar o meu anjo", argumentou Anamara.

"Ah tá! E isso te dá o direito de me colocar no castigo? Não gostei, Maroca, acho que não se faz isso com uma amiga", rebateu a loira.

Mais tarde no mesmo dia, porém, as duas fizeram as pazes. "Qualquer um pode ficar com raiva de mim, menos você", disse Maroca, abraçando a amiga. Fani então respondeu que não estava com raiva, só tentando ficar quieta: "Eu ainda estou meio irritada, preciso ficar no meu cantinho. Eu entendo, mas não aceito".

Ela ainda tranquilizou a amiga. "Só estou evitando para a gente não brigar. Vai passar o monstro, mas meu amor por você não vai mudar".

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos