Andressa diz que brigou com o noivo por catálogo com Eliéser

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa, que é esteticista, faz massagem em André do lado de fora da casa

    Andressa, que é esteticista, faz massagem em André do lado de fora da casa


Enquanto fazia uma massagem em Yuri, Andressa contou a Natália e Anamara que teve uma briga com seu namorado devido a um catálogo de moda que fez com Eliéser antes de entrar no "BBB13".

Segundo a paranaense, o namorado foi surpreendido pelo outdoor que tinha uma foto dela com o brother. Ela não havia contado a ele sobre a fotografia por que, na época, estava fazendo várias campanhas para marcas da região onde mora.

"A maior biga com ele foi por causa de um catálogo com o Eliéser. Era um mês em que fiz muitos catálogos, então nem falei para ele. Aí na cidade apareceu um outdoor gigante com o Eliéser, sem camisa, com uma rosa na mão, e eu pendurada nele, só de jeans", lembrou.

Natália então disse que é difícil para quem não está no meio artístico lidar com esses trabalhos. "Quando a pessoa não trabalha com isso, é complicado. Você vai na casa do seu amigo e lá tem uma ‘Playboy’ da sua mulher". "Tem que ser muito seguro", completou Anamara.

Yuri respondeu que ouviu muitos comentários sobre a beleza de Laisa, com quem namorou no "BBB12", quando deixou o reality. "Todo mundo fala essas coisas, é normal".

Curiosa, Andressa perguntou se a gaúcha havia posado para alguma revista masculina e Yuri negou: "Ofereceram um dinheiro para ela, o pai dela ofereceu o mesmo [para não posar]".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos